Minha lista de blogs

domingo, julho 21, 2024

O grande Gatsby - F.Scott Fitzgerald



 

"Em meus anos juvenis e vulneráveis, meu pai me deu um conselho que jamais esqueci: 

- Sempre que você tiver vontade de criticar alguém - disse-me ele - lembre-se de que criatura alguma neste mundo teve as vantagens de que você desfrutou.

Ele nada mais disse, mas sempre fomos comunicativos de um maneira bastante incomum e reservada, e eu compreendi que ele queria dizer muito mais do que isso."

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

chica disse...

Bom filme e recados ,conselhos! beijos, chica

Pedrita disse...

esse está longe de ser o meu livro preferido dele. gosto dos filmes tb. beijos, pedrita

Kimberly Thomas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luli Ap. disse...

Li o livro e assisti o filme de 2013 com o Leonardo DiCaprio , gostei de ambos ❤