Minha lista de blogs

sábado, julho 20, 2024

Livros e textos, inesquecíveis.



 "A saudade desorganiza os sentidos".

(João Anzanello Carrascoza)


"Uma tarde de abril, logo após o almoço, meu marido me comunicou que queria me deixar."

(Elena Ferrante)

 

"A vida muda rápido. A vida muda num instante.Você senta para jantar e a vida que conhecia acaba de repente."

(Joan Didion)


"Todo dia 26 eu comemoro a insensatez por ter deixado a mulher que mais amei."

(Carlos Drummond de Andrade)


(Lewis Carrol)


"Quando certa manhã, Gregor Samsa acordou dos sonhos intranquilos achou-se em sua cama, metamorfoseado num monstruoso inseto."

(Frank Kafka)

Liliane

#fechadocombolsonaro


2 comentários:

Pedrita disse...

é muito bom ler. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Sou muito fã de quotes e frases ❤
Tenho vários caderninhos com citações.
Amo ❤