Minha lista de blogs

terça-feira, julho 30, 2024

Vacina de Herpes Zoster.



  

Ontem fui tomar a vacina contra Herpes Zoster.

Me assustei com o preço.

Custou R$890,00 e tive 20% de abatimento (como médica).

São 2 doses com intervalo de 60 dias.

Portanto vou ter que pagar esse valor, breve.

O Serviço Público não tem essa vacina. Terrível, não é?

Herpes Zoster é uma doença viral e é muito dolorosa.

Esse vírus acompanha o trajeto de um nervo.

Os pacientes informam que a dor é terrível.

Atendi na minha vida médica pouquíssimos pacientes com Herpes.

Porque é uma especialidade que não é a minha.

Cuidem-se.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 


2 comentários:

chica disse...

Importante essa vacina.A dor é demais e neuropatia persiste muito tempo... beijos,chica

Luli Ap. disse...

Minha prima teve.
É mesmo muito dolorido.
Começa com uma coceira que não passa por nada.
Depois vem as erupções e doem demais.
Teve que tomar até antibiótico e fazer curativo três vezes por dia.
Levou um mês pra curar 😕