Minha lista de blogs

terça-feira, abril 04, 2023

Voo United 93 - Netflix






 

Assisti esse filme de 2011 em que há gravações que mostra toda angustia dos passageiros.

O que não consegui entender é como terroristas, marginais, bandidos cruéis, conseguiram passar na revista nos aeroportos americanos que sempre foi rigorosa.

E qualquer revista em aeroportos, precisa ser rigorosa, rigorosíssima.

Eu não me incomodo de ser revistada até porque faz parte também da minha segurança.

Um dos terroristas chega a rezar e manda recado para alguém a quem ama.

Um outro carrega na bagagem faca e uma falsa bomba.

Tudo aconteceu no dia 11 de setembro de 2001.

E nas Torres de Comando o sofrimento e o desespero dos técnicos é imensa.

Os terroristas que sequestram o voo 93 da United Airlines, certamente não conseguiram seu intento.

O avião cai depois que os passageiros munidos de facas, garfos, garrafas e etc, desestabilizam os terroristas.

 O filme é bom, mas angustiante.

Angustiante pelos passageiros e pelos Técnicos das Torres de Controle.

Liliane

#fechadocombolsonaro

Um comentário:

Ana Freire disse...

Já vi várias vezes este filme! Quando chega a Setembro, sempre passa em algum canal da tv cabo... e eu vejo de novo...
Beijinhos
Ana