Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 24, 2023

Somebody Somewhere - Série HBO



                                                                     Sam e o pai.


                                                                   Sam e o amigo Joel.





 

Que Série boa de se assistir.

Estou gostando. São 7 Episódios.

Acho que estou no 5º.

A história se passa numa cidade rural do Kansas, quando Sam volta a vida, depois da morte de sua irmã Holly com quem era muito ligada.

E ela luta para se encaixar na vida de sua cidade natal. 

Sam é complicada, relaxada, debochada.

A mãe é alcoólatra, a irmã Trícia é dona de loja.

Para Sam, cantar e sua amizade com Joel será sua salvação.

As músicas que ela canta, são estranhas para mim.

Série muito boa. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Não conhecia a série.
Parece interessante.
Vou levar a indicação.

Nal Pontes disse...

Deve ser bem interessante está série. Bjs querida