Minha lista de blogs

domingo, abril 02, 2023

Banana e pão



 

Você come banana com pão?

Mordendo a banana e comendo um pedaço de pão?

Eu como assim, as vezes.

Voltei agora da Farmácia aqui perto, para aproveitar que o aumento de 13% só vai começar amanhã e a vontade de comer o pão recém comprado e banana, foi grande. Comi.

Lembrando que esse aumento de 13% é para lascar.

Quem vive de salário mínimo vai se lascar mais ainda.

Mas eu estou de boa.

Fazuelle, otários!

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Oi Liliane eu gosto assim como você..de comer banana com pão. Aprendi com minha mãe. Não só com pão. Mas com cuscuz. E qdo era criança. Qdo não tinha carne minha mãe dava a gente pra comer feijão com banana. Ela madura é gostosa. Hoje eu como até tapioca recheada de banana. Viva a banana. Uma fruta gostosa.

Luli Ap. disse...

Gosto de bolinho de chuva com rodelas de banana 🍌🍌 fica docinho, nem precisa de açúcar e dá pra fazer assado 😉

Ana Freire disse...

Não consigo! Já tentei, mas não consigo! A minha avó paterna fazia isso e adorava!
Salgado com salgado... doce com doce... cada coisa em separado não tem problema... por isso não sou apreciadora de comida chinesa, em que há tantas vezes a mistura de doce e salgado!
Beijinhos
Ana