Minha lista de blogs

domingo, abril 30, 2023

A desordem que ficou - Série

                                                        Raquel e German(marido maconheiro)





 Comecei a assistir esta Série espanhola e desisti logo no inicio.

A Professora Raquel vai ensinar numa Escola na cidade onde mora a família do seu marido German.

E logo no início aparece o German, marido, ao lado dela, Professora, preparando um cigarro de maconha.

Para mim, é imperdoável, uma professora tolerante com consumo de maconha.

Sem falar que o marido, fuma dentro do carro ao lado dela.

Então ela está também emaconhada.

Tô fora.Horrível.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

chica disse...

Ainda bem que desde o início captamos se vai ser do nosso agrado ou não. Desisto de muitos! beijos, chica

Luli Ap. disse...

Antes eu assistia filmes (e lia livros) até o final senão ficava pensando.
Agora desisto sem dó se não estou gostando 😉
Essa série vou passar longe 😝

Bjs Luli

Ana Freire disse...

Já nem me lembro da última série espanhola... mas houve uma muito popular, que assisti em repetição por anos e anos... Verão Azul! Foi um fenómeno de popularidade, em certa altura...
Beijinhos
Ana