Minha lista de blogs

domingo, outubro 30, 2022

Ladrão rouba para tomar cervejinha, diz o bandido Luladrão



 Porteiro ligou antes das 9h para avisar que um morador quando chegou na calçada para passear com seu cão, foi assaltado por 2 bandidos em Moto.

E que eu precisa tentar ver, pelas câmeras do meu celular, onde tenho acesso as 16 câmeras, se conseguia ver a placa da moto.

Não consegui, mas tentei.

Eu penso que bandido é bandido, independente do tamanho do roubo.

Políticas de passar mão na cabeça de bandido, não faz meu perfil.

É preciso ser decente para não concordar com isso. 

Tem gente indecente.

Liliane

#fechadocombolsonaro.

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Difícil de entender essa lógica. Abçs Liliane

Nal Pontes disse...

Mas difícil ainda é entender os que estamos vivendo. A eleição de um presidente onde os presos comemoram sua eleição. Eu nunca vi isso em toda minha vida. Nossos valores indo pelos ralos

Os olhares da Gracinha! disse...

Tem sim senhor 😔