Minha lista de blogs

domingo, outubro 23, 2022

Coco verde novo


 Na minha região, o Nordeste do Brasil, tem muito coco.

Todo litoral do Nordeste que é banhado pelo Oceano Atlântico, tem lindas praias de água mornas.

Aqui na frente onde moro, na Praia de Boa Viagem, no calçadão você pode encontrar barracas de coco e pode tomar deliciosa água de coco verde.

Agora estão vendendo essa polpa de coco, do coco bem verdinho.

É uma delícia!

Ganhei 2 potes. Congelei um e outro estou comendo, devagarzinho.

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

chica disse...

Adooooooooro coco!! Muito bom,geladinho! bjs,chica

Pedrita disse...

tb adoro coco, aqui vem de fora mas sempre tem. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Hummmmm bom demais água de coco, eu amo ❤
Tbm gosto muito da polpa!

Bjs Luli

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro coco...😘

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Gosto da água do Coco. E mais ainda da polpa. Sempre qdo tomo se posso peço para o moço abrir pra mim. Acho um desperdício muitos jogam fora. Na verdade nunca vi venderem. Ainda bem que daí está vendendo. Bjs