Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 11, 2022

Correr




 Já fui corredora.

Eu e meu marido corríamos todos os dias.

Não corríamos maratonas, mas corríamos.

Lembro da gente "atropelando" as pessoas pelo caminho.

Eu nunca pensei que um dia não poderia mais correr.

Esse dia chegou. Os joelhos apodreceram.

Consertei um joelho, mas o outro continua podre.

Nunca pensei que os meus joelhos apodreceriam, mas apodreceram.

 

Esse exercício PRANCHA, faço todos os dias. Vale muito.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

2 comentários:

redonda disse...

Nunca tive jeito para correr, mas gosto de andar

Luli Ap. disse...

Os joelhos são mesmo uma parte bastante delicada do nosso corpo pelo peso que sustentam e pela articulação em si que, infelizmente com o tempo, passa a gerar atrito e desconforto.

Bjs Luli