Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 20, 2022

A livraria mágica de Paris- Nina George



 Faz algum tempo que eu registro textos de livros que me encantaram, me emocionaram ou até me fizeram chorar.

Esse livro fala de um Barco-Livraria na margem do rio Sena.

Nos meus poucos dias em Paris, não consegui guardar uma boa imagem das margens do rio Sena.

Essa dedicatória de Nina George, neste livro é emocionante.

"Dedico este livro a meu pai Joachim Albert Wolfgrang George, conhecido como Jo, o Grande (20/03/1938-04/04/2011). Papai, com você morreu a única pessoa que leu tudo o que escrevi desde que aprendi a escrever. Sentirei saudades eternamente. Vejo você em todas as luzes de todas as noites e em todas as ondas de todos os mares. Você foi embora no meio da frase."

Liliane

#fechadocombolsonaro


3 comentários:

Luli Ap. disse...

Esse livro deve mesmo ser encantador e essa dedicatória é emocionante
Também amo fazer registro de trechos de livros que li, dá um quentinho no coração ❤

Bjs Luli

Pedrita disse...

adoro livrarias, curiosa por esse livro. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Teşekkürler paylaşım için Liliane:)