Minha lista de blogs

domingo, novembro 03, 2019

Olha que bagunça as imagens ficaram






Não estou conseguindo organizar a Postagem.
As imagens não estão organizadas.
Não quer abrir direitinho, no local certo.
Vai assim mesmo.


Mas o que quero dizer é que estou lendo  3 a 4 livros de uma só vez.
Sempre achei que não conseguiria.
Mas estou conseguindo. 

Leio As "Cartas Brasileiras" no Kindle.
O Kindle é uma maravilha!!!!!!!!

As "Cartas Extraordinárias" já acabei (livro físico).

O livro de Crônicas estou no finalzinho (livro físico).

E descobri um site de Leitura (https://elivros.info) onde posso ler livros on-line (prefiro) ou baixar.
Nele estou terminando de ler um "Diário de Inverno" de Paul Austen.
Inclusive esse site precisa de doações.
Já estou fazendo a minha doação mensal.

Liliane
 




Liliane

12 comentários:

chica disse...

Eu não consigo ler mais que um ao mesmo tempo,rs Quanto às imagens, passei trabalho ontem também! Mas hoje deu! Será alguma mudança no blogger? bjs, chica

Pedrita disse...

realmente o blogger mudou e está dando muito erro. volte e meia não entra a página de imagens. eu uso a opção reduzir pra caber. coloca o cursor na imagem e escolhe um tamanho. evita o tamanho original. escolhe pequeno ou médio. eu tb não consigo ler vários livros, mas comecei a fazer isso com livros de poesias que raramente leio. então de vez em qd pego o de poemas e leio um poema. e com o livro anterior q era enorme, eu lia um menor pra carregar. mas ainda prefiro ler um só de uma vez. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Há muito que não leio livros em simultâneo 🤔🤗
...
O Jardim da Manga não tem nada a ver com as "mangueiras"... 🤗 mas tem uma história linda que poderá ler no site que indiquei no fim da postagem! 👍
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, definitivamente eu não consigo ler mais que um livro. Fico extremamente baralhada.
Neste momento leio La casa alemana, um livro que comprei no aeroporto de Madrid. Gosto de ler no idioma original sempre que possível. Espanhol, francês e inglês leio sem a menor dificuldade e isso dá-me agilidade no momento de falar. Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também estou com dificuldades para inserir imagens nas postagens.
Será um problema do blogger???
Já consegui mas agora não consigo ler mais de um livro, rsrsrs
Beijosss

Hugo disse...

O Blogger está com problema para inserir as postagens, demorando e dando alguns erros.

No caso da sua postagem teriam duas opções. A mais complicada seria mexer no html, porém a maioria das pessoas não sabe como fazer. A segunda seria fazer uma nova postagem inserindo as imagens novamente.

alfacinha disse...

há tantas coisas que eu não percebo de PC
e meu gato chama-se Mauke
beijos

Ana disse...

Sim! A parte das imagens tem dado muita bagunça. Nem sempre conseguimos postar na hora.

Antes eu conseguia ler 2 ou 3 livros ao mesmo tempo. Gosto de fazer isso.

Isa Sá disse...

Isso é muito livro para ler...eu acho que me baralhava com as histórias!


Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Também tive dificuldade para inserir imagens e estava lento para upar:/
Aaaaaahhhhh eu amaria ler 3 ou 4 livros de uma vez!
Otimizar tempo e leitura ao mesmo tempo, diminuindo a pilha de livros e multiplicando o tempo.
Massssssss eu não consigo ler nem dois livros simultaneamente que dirá 3 😄😄😄 ia confundir lé com cré rsrs
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Está horrível para postar, eu achei que estava acontecendo só com o meu blog.
Livros são companhias perfeitas, amo!

Beijinhos

Ana Freire disse...

Já tenho tentado... mas acabo sempre desistindo! Fico-me sempre pela leitura de um livro de cada vez...
As imagens... bem... algo me diz, que virá alguma mudança no blogger... andam sempre a inventar!!! :-(
Beijinhos
Ana