Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 15, 2019

Janaína, minha amiga "meseira".







Janaína ensinando como arrumar mesas.

Aula da Janaína na Loja CAMICADO do Shopping Recife.


Ontem fui assistir a aula sobre arrumação de mesas, que Janaína, amiga querida, numa loja de Decoração no Shopping Recife.
A loja é a CAMICADO que só tem coisas lindas e caras.
Vejo pela vitrine quando vou ao Shopping.
Digo sempre que as coisa de lá não cabem no meu orçamento.

A aula foi muito boa e fico muito orgulhosa com o sucesso dela.
Afinal fui incentivadora dela postar no Instagram.
Quem quiser conhecer o Instagram (@mesadajana) e acompanha-la, não vai se arrepender.

Quando faço jantares e arrumo a mesa digo sempre que além de me deixar feliz é uma felicidade que gosto de compartilhar com as pessoas de minha amizade.
Depois de olhar a mesa bonita, vamos comer as comidas gostosas.

Liliane




13 comentários:

chica disse...

Liliane, deve ter sido bem legal essa aula! Arrumar mesas é uma arte e adoro essa loja. Aqui em P.Alegre também a temos! beijos, chica

Ana disse...

Que aula legal! Preciso aprender porque confesso que não sei arrumar uma mesa para receber visitas. Vou falar disso no meu blog qualquer dia.

Vou seguir o Instagram dela.

Ana disse...

Ah! A Camicado é realmente linda! Na época do Natal fica ainda mais perfeita! Nunca comprei lá, mas adoro passar pela vitrine.

Larissa Santos disse...

Uma mesa linda para uma pela publicação :))

Do nosso Poeta - Gil António-:-Luz de amor e vida

Bjos
Votos de uma óptima Sexta- Feira :))

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
A aula da Janaína deve ter sido imperdível.
Minhas reuniões são bem informais, quero aprender arrumar uma mesa assim linda!
A Camicado é maravilhosa.
Os preços são salgados, massssss as promos da loja são ótimas.
As fotos estão lindas como sempre.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Que belo poster e chic também. Tudo muito lindo. Parabéns por participar e ainda compartilhar. Bjs querida Bom final de semana

Pedrita disse...

que delícia!!! e que mesas lindas! belo encontro. sim, a camicado é muito cara. tem coisas lindas, mas em são paulo temos a tok stok q tem igualmente coisas lindas mais bem mais acessíveis. beijos, pedrita

The Exclusive Beauty Diary disse...

Such a beautiful table and details. Thank you so much for sharing.

New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/declare-caviar-perfection-luxury-anti_14.html

Lete disse...

Lili, também gosto de uma mesa linda, mas tem de ter uma toalha de pano, sempre.
Gostei das fotos, a sua amiga está de parabéns!
Beijinho, minha querida. :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que legal, eu gostaria de fazer um curso desses, amo arrumar mesas.
Beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

É sempre bom saber!!! Bj e gosto das fotos!

Andréa Santana disse...

Amo mesa posta, lindas composições!
Amei a sua foto, você combina de franja, está lindona!

Beijinhos ♥

Ana Freire disse...

As decorações estão fantásticas, mesmo! Adorei tudo o que vi!!!
E você está lindona mesmo, Liliane! Gostei imenso de a ver!
Beijinhos
Ana