Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 21, 2019

As herdeiras - Filme

Chiquita e Chela



Esse filme de 2018 é uma produção paraguaia.
É a estória de 2 irmãs Chela (Ana Brun)  e Chiquita (Margarita Irún), herdeiras de famílias abastadas do Paraguai e que como não fizeram nada na vida, empobreceram e precisaram vender os seus bens. 
O filme mostra parede vazia de quadros que foram vendidos.
Mas elas parecem nem está ligando.
Acho que as persaonagens pensam que "se ligar dá choque".
Continuam aparentemente
Cheia de dívidas porque continuam com a vida aparentemente como se não tivesse acontecido, Chiquita acaba presa.
E a Chela começa a trabalhar como motorista de senhoras para se manter.
 

Foi bom assistir para conhecer um cinema paraguaio.

Liliane

 

8 comentários:

Pedrita disse...

ah, vc viu, eu gostei demais desse filme. beijos, pedrita

camdandusler disse...

İlginç bir filme benziyor teşekkürler paylaşım için 😊 Türkiye'den selamlar...

Os olhares da Gracinha! disse...

Parece interessante a história... Bj

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Deve ser muito bom, obrigada por mais essa dica!

Beijinhos ♥

Hugo disse...

Li sobre este filme, mas ainda não conferi.

Bjs

Ana disse...

Lembro desse filme no Festival de Gramado. Vou tentar assistir.

Luli Ap. disse...

Quero muito assistir e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Mais um filme que eu desconhecia, e que me parece bem interessante!...
Praticamente não conheço nada do cinema paraguaio!...
Beijinho
Ana