Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Vagas

A Academia que frequento, a Smart Fit fica dentro do Supermercado Extra.
Os alunos tem direito de estacionar e o estacionamento é free, com o carimbo da Academia.
Ontem, quando fui saindo vi um funcionário colocando esse avisos em carros que estava estacionado em vagas de Deficientes sem o cartão de identificação.
E fiquei a imaginar como um filho da p....  tem coragem de cometer essa infração?
Sabe a vontade que tenho?
De rebentar o vidro do carro estacionado errado.
Imagino que por nem 1 segundo alguém gostaria de está dependente daquelas vagas.

Esse "rabo de mundo" que eu vivo nunca, nunca mesmo deixará de ser rabo.

Liliane






11 comentários:

_ Gil António _ disse...

. Infelizmente existem muitos condutores e condutoras que não respeitam nada nem ninguém.
.
Bom fim de semana

*** Bicudos punhais ... em chagas de solidão * **

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, infelizmente esse comportamento vil não é exclusivo do Brasil. Por aqui também existe!

Isabel disse...

Falta de civismo há por todo o lado, infelizmente.

"Estendal", creio que os brasileiros dizem "varal".

Beijinhos:))

Pedrita disse...

muitos brasileiros são reis em "é só mais um minutinho". até mesmo crianças e adolescentes costumam manipular os pais com mais um minutinho. desrespeito total. eu já falei pra uma pessoa q estava estacionada em uma vaga de cadeirante se ele precisava de ajuda pra sair do carro. beijos, pedrita

Debora disse...

Aqui ninguém respeita nada e só quer saber do próprio umbigo. Canso de ver esse tipo de coisa aqui e o auge, não muito tempo atrás, foi ver que um carro não pegava uma, mas DUAS vagas prioritárias, porque estava estacionado torto.
Mas nem precisamos ir tão longe: eu me estresso até no estacionamento da escola. As pessoas fazem barbaridades, sem pensar em mais ninguém, com a desculpa clássica "é rapidinho". Daria pra escrever páginas e páginas sobre o que eu já presenciei. E muitas vezes bati boca com os mal-educados, porque não consigo passar por eles sem falar nada. Geralmente chamo atenção e penso que ainda por cima estão dando esse exemplo para os filhos.

alfacinha disse...

Os mal- educados há muitos também na Europa
bjs

Ana Freire disse...

A falta de civismo... infelizmente... estende-se neste nosso turbulento mundo, de lés a lés... por cá, também já tenho visto fazerem o mesmo...
Beijinho
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... o meu marido fez um projeto com os alunos dele sobre essa multa moral, é impressionante como as pessoas não respeitam nada, aqui é uma cidade pequena mas o trânsito é horrível, infelizmente estamos vivendo em um mundo sem limites e respeito!
Abraços!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Falta de respeito... o que muito se vê!!! Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Siiiiim é uma total falta de respeito, civilidade e empatia.
E siiiiim, ninguém queria precisar usar uma dessas vagas nem por um "minutinho", mas nem passa pela cabeça o trastorno e dificuldade de quem realmente precisa.
É triste e desanima muito esses conceitos arraigados na população de uma maneira quase geral :(
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Montana disse...

Infelizmente isso também se passa aqui.
Ninguém respeita nada.
Beijinhos.