Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 25, 2019

"Roma" o filme lindo da Netflix, ganhou

Alfonso Cuaron-Roteirista e Diretor

O menino que interpreta Cuaron, possivelmente.

Um amor inesquecível pela sua Babá.



Fiquei feliz, muito feliz com a vitória de "Roma", filme da Netflix, do Diretor Mexicano Alfonso Cuaron.
Não aguentei assistir a Festa do Oscar até o fim porque termina muito tarde.
Mas gravei.
E quero vê o discurso certamente emocionado, do Diretor.

O filme todo em preto e branco, falado em espanhol e com a maioria dos atores que não são atores.
Libo Rodriguez e Alfonso Cuaron
O filme é dedicado a sua verdadeira Babá, Libória Rodriguez.

Liliane



10 comentários:

Larissa Santos disse...

Imagino um bom filme:))

Hoje:- Mundo de espinhos e rosas.

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, não assisti ainda mas já está na lista.
Ganhou como melhor filme estrangeiro e melhor diretor! Merecido
Beijosss!!!

Editör disse...

Merak ile okudum

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não o vi!!! Bj

Pedrita disse...

eu vi uma parte do filme, no carnaval talvez veja o resto pq devo voltar a ter acesso na netflix. os dois atores não estavam conseguindo vistos para participar da cerimônia do oscar. não estavam autorizando q mexicanos fosse ao país. beijos, pedrita

Bell disse...

Ainda não vi.
Fiquei exatamente nas descrições que você deu, perto do hospital Português e o flat era na rua do Santander do mesmo lado da calçada.


bjokas =)

Lete disse...

Lili, deve ser delicioso, esse filme. Fiquei cheia de vontade. Hei de ver! :)
Obrigada pela sugestão, querida amiga!

alfacinha disse...

Ainda não vi mas estou curioso
bjs

Luli Ap. disse...

Esse filme é tão lindo!
Merecidamente ganhou três estatuetas, melhor filme estrangeiro, melhor diretor e melhor fotografia, aliás belíssima em p&b!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Ouvi falar muito bem do filme... um dos que gostaria de ver, assim que me fosse possível!...
óptima sugestão, Liliane!
Beijinhos
Ana