Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Boneca Russa (Russian Doll)




Assisti Boneca Russa (Russian doll), Série de 8 capítulos da Netflix e achei horrível.
Todos os comentários que li falam muito bem da Série.
Eu não gostei.
Mas vi até o fim.
Imagina o terror?
Eu achava que ia melhorar, que eu ia entender.
A Série foi lançada agora e tem a comediante, produtora e roteirista Amy Poehler , no elenco e Natasha Lyoune, atriz americana de "American Pie" e de "Orange is the new black".
A personagem da Natasha, é Nádia que morre atropelada no dia do seu aniversário de 36 anos e depois retorna para a festa de seu aniversário.
Será que ela foi atropelada porque estava a procurar a gata Aveia?

Continuo com o "Mouse louco".
Clicar em algum coisa tem sido um terror.
Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com) sugeriu usar um Mouse com fio.
No momento, nem tenho.
Aguardo o técnico "Santo" Lima.

Liliane
 





11 comentários:

Hugo disse...

Realmente tem muitas pessoas elogiando a série. Eu não conhecia.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Eu estava curiosa com essa série, mas como vc não gostou não vou nem começar, siiiiim eu tb me "obrigo" a ver até o fim pensando que vai melhorar e que vou entender 😁😁

O mouse não responde ao comando?
Quando vc clica ele não abre o arquivo ou vc não consegue fazer a seta sair do lugar, já trocou de porta do notebook?
As vezes só colocar em outra porta resolve, se for PC tenta a porta de trás.
Se vc já tentou em outro aparelho e não funcionou deve ter acabado a bateria dele, vc trocou as pilhas?
As vezes a gente esquece ele ligado e a bateria já era.
Vamos ver o que o santo Lima diz.
Já falei que quero um santo Lima por aqui né?

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Editör disse...

Kültür sahibi oldum teşekkür ederim.

Lete disse...

Lili, se não gostou, acho que nem vou tentar ver. Deixava de dormir com tanto terror. Filmes do género e filmes de guerra não são para mim... :(
Espero que consiga resolver o problema do rato, tente o de cabo, costuma ser mais preciso. :)
Beijinho, boa sorte, querida!

lenalima disse...

Oi Liliane, vim dar uma espiadinha para matar as sdsss!
bjss

alfacinha disse...

Para dizer averdade também nao gosto de tanto terror.dá- me pesadelos
abraços

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Não conheço a série e também não fiquei com vontade de ver... se disser uns palavrões enquanto usa o rato pode ser que ele funcione melhor :-)
É só uma sugestão para descontrair enquanto o técnico não aparece.
Bjs

Larissa Santos disse...

São interessantes :))

Hoje:- Os meus desígnios

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.

Pedrita disse...

eu adoro filme de terror, talvez eu gostei. eu vou ter acesso a netflix em breve na vizinha. já estou selecionando o q penso em ver. estava terminando uma série qd fiquei lá no natal e vi meio filme. devo terminar os dois primeiros, mas deve dar tempo de ver outros. beijos, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já ouvi comentários sobre essa série, mas nem vou assistir, rsrsrs
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Mais uma série que desconhecia!...
No momento, tenho um mouse, da HP, com fio... que até foi relativamente barato... e já o tenho há um tempão, sem dar problema...
Beijinho
Ana