Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Papéis. Anotações







Acho que sou organizada.
Mas não consigo me organizar nas anotações que faço de filmes que quero assistir.
Só não digo que a culpa é do Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com) porque sou eu que uso as informações dele para querer vê a maioria dos filmes que ele indica.
Hugo, comenta de cinema, todos os dias.
Alguns, até sei que não vou encontrar. Mas anoto.

Todos esses papeis tem anotações de nomes de filmes e mais alguma coisa (ano, atores).
São agendas antigas, blocos de rascunhos e todo papel que vou encontrando.
Anoto também nos Grupos de Netflix, no Facebook e até no Instagram.
Tudo que vou lendo sobre filmes, anoto.
As vezes sento e coloco um monte dessas anotações, numa agenda.
De repente já tenho montes de papéis soltos, com anotações.

Alguém tem sugestão?
Tem nada.
Essa desorganização não tem jeito.
Mas se alguém tem ideia de como se organiza isso, me diga.
Liliane

13 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Nada de papéis, Liliane. Use apenas um caderno. É o que faço com as receitas culinárias.
Os papéis são o descontrole total. É este o meu método de organização. Beijinhos

Pedrita disse...

hahahaha, viu? nisso sou organizadíssima!!! tudo anotadinho. sem confusão. tenho pastas no computador sobre livros, listas de livros que quero ler. listas separadas por temas. no trabalho uso um caderno. anotado por data. nossa. sou tão organizada q me cansa hahahahahahaha. então, raramente anoto em papel solto, abro a pasta de livros, procuro a lista q ele se encaixa e lá coloco. mas é q essa organização é muito próxima ao meu trabalho q sou organizada igual. beijos, pedrita

Editör disse...

Filmi merak ettim

Lete disse...

Lili, anoto tudo num caderninho, nunca deixo papeis pendurados, caso contrário não me organizava no meu espaço que é pequeno. Não gosto de ver nada fora do lugar, quando deixo algum recado em papel, passo-o a limpo para o caderno, ou então se for muito importante e não quiser deitar fora, colo-o com fita cola numa folha do caderno. Assim não escapará. :)

Debora disse...

Também tenho esse problema. Já comprei um caderno para as minhas anotações mas não adianta. Logo tem um monte de papel avulso por cima da mesa, do teclado, de tudo.

Larissa Santos disse...

Coloco no frigorífico, Na porta, kkkk :))

Hoje:- És a bebida que sorvo em mar deserto.

Bjos
Votos de uma óptima Sexta - Feira

Patricia Merella disse...

Liliane,detesto papeis por todo lado. Cá na Bélgica,toda semana você recebe em casa o jornal da vila com tudo que aconteceu e q vai acontecer,como quem nasceu e morreu,eventos escolar... junto vem toda a publicidade de supermercados,lojas...é muito papel. Eu levo diretamente para o cesto de triagem de papel e as vezes o marido briga comigo pois queria ver. Faço isto para n ver papel por todo lado. Eu uso agenda pessoal e um caderninho para anotar algo sobre os livros q leio em francês. Se você se encontra e está bem assim,n mude. Bom fim de semana amiga,beijinhos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Apenas um bloco... é quando este acabar... outro!
Faço assim para as minhas receitas!!! Bj

Montana disse...

Anotar tudo num caderno ou agenda. Nada de papéis.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, o melhor método de anotações é por tudo numa agenda já fiz isso por muitos anos. Agora não mais. Agora descontrole total. Vou tentar recomeçar. Anotar de novo num caderninho. Assim é bem mais fácil

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu uso apenas minha agenda, tenho uma pessoal e uma para a escola,
e consigo me organizar, ou ao menos tento, rsrsrs
Beijosss

Luli Ap. disse...

"De repente, tem um monte de papéis soltos, por toda a parte."
Essa sou eu, me vi nessa frase!
Frase pra levar pra vida 😊😊
Aaahhhhh eu acho que a culpa não é nossa não, descobri o segredo secreto dos papéis, eles tem vida própria e se multiplicam sozinhos!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Talvez arranjar vários blocos... e em cada um anotar só coisas, sobre filmes do mesmo género... drama... comédia... acção... filmes românticos... pelo menos... tudo fica menos disperso, e mais concentrado, pelo tipo de filme, que apetecerá ver no momento... esta é a minha sugestão... pois um bloco único... talvez não chegue... para tudo... :-))
Beijinhos! Boa semana... e bons filmes!... E falando nisso... aqui no momento, está a passar a cerimónia dos Óscares!...
Ana