Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 15, 2024

Smartfit Academia



 Sinto uma falta louca da Academia.

Está fazendo 40 dias da cirurgia de Artrose do joelho esquerdo (do joelho direito já tinha feito).

Continuo na Fisioterapia, agora só 2 vezes por semana e fazendo exercícios nas máquinas.

Rodrigo, Fisioterapeuta, já me liberou para exercícios de membros superiores, nas máquinas.

Exercícios livres de membros superiores ainda não devo fazer. Nem esteira.

Meu corpo sente falta de exercícios, de musculação.

Eu sinto que ele sente.

E na próxima semana, mesmo claudicante, volto a muscular.

O ambiente da Academia me faz bem.

Aproveitando esse tempo para ver filmes e ler Revista Oeste e Gazeta do Povo.

Minha lista de filmes que tem vários pedaços de papel, não deixa de crescer.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 


Um comentário:

Luli Ap. disse...

Logo VC estara de volta à academia querida Liliane!
E todos esses dias de fisioterapia e descanso aliados à sua disciplina e determinação terão válido muito a pena no sucesso do resultado.