Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 02, 2024

Ascenção e queda: John Galliano - Documentário






Eu sabia muito pouco sobre esse estilista.

E de maneira geral não gosto de pessoas espalhafatosas.

Esse John Galliano é espalhafatoso.
Ascensão e Queda - John Galliano é um documentário sobre a carreira deste estilista e que já foi Diretor da marca famosa Dior. 

O documentário explora os acertos e dificuldades de sua carreira, como o vício em drogas e em álcool.

As filmagens mostram conversas com Naomi Campbell, Kate Moss, Anna Wintour.

Os desfiles dele são aos meus olhos, um verdadeiro horror. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Pedrita disse...

eu não me animo ver filmes sobre estilistas tem vários. só vi aquele filme com o daniel day lewis pq eu sou fã dele. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Puxa tbm não sou muito fã de filmes sobre estilistas.
E como vc diz que foca na parte do álcool e drogas além dos desfiles serem feios, então esse filme vou passar batido 😉