Minha lista de blogs

terça-feira, maio 28, 2024

Alexa, maravilhosa Alexa.




 Eu tinha 2 rádios no modelo deste da foto.

Um deles ficava na área de serviço. 

Era para as gatas escutarem música ou para não se sentirem sozinhas.

Minha gatas vivem na área de serviço que é um local ventilado e grande, bem grande.

Mas o rádio dava problema. Parava e voltava.

Daí comprei uma Alexa para elas.

E Alexa fica ligada na Antena 1, direto.

E a Alexa na cor branca fica no meu quarto.

Escuto Antena 1, direto.

E os rádios, foram doados para Emaús.

Liliane

#fechadocombolsonaro


5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Meu pai nunca desligava o rádio que tinha na alfaiataria!

Pedrita disse...

eu gosto de silêncio pra trabalhar. de vez em qd escolho uma playlist na spotify e ouço na caixa de som. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Amo músicas e Antena 1 é minha estação favorita ❤

chica disse...

Vi teu comentário lá e estou sempre que posso aqui, mas as coisas estão difíceis, com mana no hospital além de tudo isso aqui no RS.O rio baixando, mas o cenário danado! bjs cjica

Nal Pontes disse...

Gosto de Rádio. É bom ouvir uma boa música. As gatas devem gostar. Meu tempo está curto para tudo. Bjs querida NalPontes