Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 10, 2024

Danny Collins (Não olhe para trás) - 2015 Netflix

                                                                 Al Pacino (está um caco)


                                                     Al Pacino e Christopher Plummer


                                                Annette Bening, brilhante como sempre.


                                           Bobby Cannavale, é o filho e Jennifer Garner
 

 Como estou ainda sem fazer muitas coisas por conta do pós-operatório do Joelho esquerdo, tenho assistido mais filmes.

E assistido as cenas tristes da tragédia no Rio Grande do Sul.

Resgate de pessoas e de animais, dói muito.

Tenho ajudado como posso, mesmo de longe.

Ontem vi esse filme com Al Pacino. Gostei.

O filme de 2015 tem também Christopher Plummer que faleceu em fevereiro de 2021.

Conta a história do músico Danny Collins (Al Pacino) que vive há mais de 30 anos sem compor uma nova música.

Cansado da rotina de drogas e excessos ele decide tentar alguma relação com o filho adulto que ele nunca conheceu.

Gostei do filme.

Liliane

#fechadocombolsonaro



2 comentários:

chica disse...

Oi,Liliane!
Também assisti e gostei. Foi uma diversão após ter vokltado a luz aqui em casa nessas calamidades por aqui no Sul! beijos, chica

Luli Ap. disse...

Estava curiosa pra assistir o filme e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha.
Gosto muito dos atores.

Que coisa mais triste essa tragédia no Rio Grande do Sul é de partir o coração 😭😭