Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 26, 2021

Onde está Marta Del Castillo - Série Netflix








 Sempre digo que não vou mais assistir Séries porque não quero ficar presa numa só história mesmo que tenha desdobramentos interessantes, mas termino vendo Séries. 

E me apaixonando por Séries e Seriados.

Na Universal sou viciada nos Seriados Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD.

E esses 3 Seriados tem sempre relação um como o outro. Muito bom.

Mas agora comecei a ver a Série Documental na Netflix "Onde está Marta del Castillo", uma adolescente de 17 anos moradora em Sevilha-Espanha e que desapareceu misteriosamente em janeiro de 2009.

A Espanha toda parece que se envolveu na elucidação desse crime.

A busca pelo seu corpo, já que o assassino confesso, e já condenado, Miguel Carcano, descreve o crime numa 4 versões deferentes de como tinha acontecido.

O que parece certo, é que depois que ele percebeu que Marta não respirava, depois que ele bateu na cabeça dela com um Cinzeiro de vidro grande e pesado, ele chamou amigos para ajuda-lo na retirada do corpo e depois não sabe dizer mais nada. Ou não quer dizer mais nada.

Lembrei de como foi angustiante para mim, como mãe, ter filhos adolescentes.

Não esqueci as noites que passamos acordados até que eles chegassem, inteiros.

E as noites que ainda passo acordada esperando saber que já estão em casa.

E vale lembrar que o filho primeiro (meu Júnior) já está casado. 

A Série da Netflix é boa mas desesperadora.

Liliane

#fechadocombolsonaro



4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não tinha ouvido falar...

Luli Ap. disse...

Tbm sou apaixonada por séries, as da "família" Chicago levei como indicação daqui do seu blog e virei fã ❤

"Onde está Marta del Castillo" não conhecia
Deve ser muito triste e desesperadora
Sempre é um alerta de prevenção e cuidado 😢
Quero assistir

Bjs Luli

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já estou passando por este tormento com minha filha, enquanto ela não
chega em casa eu não durmo, afff.
Não conheço esta série/documentário, mas vou procurar.
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Lembro-me desse caso em Espanha, que inspirou a série!
Chicago Med, também tenho visto alguns episódios... e gosto imenso... mas não costumo acompanhar séries, pois o tempo não permite...
Beijinhos
Ana