Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 29, 2021

Dia do Síndico



 Amanhã, 30 de novembro, parece que é o dia do Síndico.

A Standard Engenharia, Empresa que fez o serviço de Individualização da Água, aqui no Edifício e se mostrou competente, me pediu uma foto para ilustrar a homenagem que quer fazer aos Síndicos dos Edifícios que eles fizeram o serviço.

O zelador tirou essa foto e foi a que enviei para ele.

Somos poucas Síndicas.

A maioria são Síndicos.

Liliane

#fechadocombolsonaro


6 comentários:

camdandusler disse...

Tam olarak anlayamasam da bina yöneticisin sanırım öyle değil mi Liliane:) umarım iyisindir son zamanlarda korona farkli mutasyonlariyla kendini gösteriyor Aşı konusunda 3.doz konuşuluyor

chica disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO! BJS, CHICA

Nal Pontes disse...

Que bela ficou a foto. Parabéns pelo dia do síndico. Você tem feito um belo trabalho. Merece ser homenageada. Que os moradores aí reconheça seu valor. Bjs querida

Os olhares da Gracinha! disse...

Foi uma bela ideia!!! 👏👏👏

Luli Ap. disse...

Parabéns querida Lilianeee pela homenagem ❤
Seu trabalho é sempre feito com competência, agilidade, criatividade e carinho.
A foto ficou linda!

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Uma bela imagem, assinalando o seu desempenho... que tenho a certeza, se tem pautado pela atenção e competência, na resolução dos problemas e de forma atempada... algo que não tenho encontrado nos síndicos, tanto aqui do apartamento onde moro e do meu apartamento da praia...
Beijinhos
Ana