Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 17, 2021

Acordar cedinho






 

Acordo as 4 da manhã, todos os dias da semana.

Nem penso na possibilidade de acordar depois disso.

Os dias aqui quase sempre de muito sol, "acorda" também cedo.

E eu nem sei o que seria de mim se acordasse depois das 4 da manhã.

O tempo que já é curto, ficaria menor.

Não, não quero acordar tarde.

Prefiro viver a vida, acordada, bem acordada.

E estou sempre bem humorada.

Sou elétrica.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fotos muito bonitas
Cumprimentos

Lete disse...

Se se sente bem assim, porque não? É verdade que o dia é curtinho, mas eu preciso de 8 horas de sono para me sentir saudável e bem disposta. Gostei muito das fotos! Beijinho, Lili, tudo a correr bem!

Luli Ap. disse...

Ultimamente ando com os horários de dormir bem desregulados 😞😞
Mas geralmente durmo tarde e acordo cedo, amo o clima matutino, parece que até o ar é mais fresco e revigorante
Lindas as fotos ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto de acordar cedo (7h)... mas não tão cedo assim pois aqui é noite escura! 😉

Jane Quintela de Carvalho disse...

Lindas fotos Liliane... eu também acordo cedo, mas não tão cedo assim, rsrsrs
Gosto de aproveitar o dia!!!
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Aqui, com o horário de Inverno, só por volta das 7h o dia amanhece!
Mas com uma paisagem de sonho assim, por perto... é de se agarrar o dia, sim!!!
Adorei as imagens! Beijinhos
Ana