Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 12, 2021

Edifício Colônia







 Meu Computador continua com problema.

Tenho que fazer tudo bem rápido porque de repente, ele desliga.

Meu técnico ("santo" Lima" ) ainda não conseguiu descobrir o defeito, mas tem tentado.

A compra de outro Notebook está na lista de prioridades.

Tem que ser logo, mas preciso do aval do "santo" Lima.

Enquanto ele, o computador, não dá um chilique e desliga sem me pedir autorização, vou escrevendo e colocando fotos do Edifício onde moro e que estou Síndica.

No 10º andar tem um apto de 42 m² , junto ao apto de Cobertura e que estou alugando.

Os apartamentos daqui são 2 por andar e tem 172 m² de área sem contar a área da garagem.

Muito grande os apartamentos

Mas o apto 102, no 10º andar pertence ao Condomínio.

Foi residência do Porteiro-Zelador, quando o edifício foi construido há mais de 50 anos.

Organizei todo e estou alugando para render dinheiro para o Condomínio.

Alguém tem interesse? 

Liliane

#fechadocombolsonaro


7 comentários:

Pedrita disse...

que complicado q seu computador continua com problema. espero q ele ache. beijos, pedrita

- R y k @ r d o - disse...

Um edifício imponente e muito bonito

Já tive esse problema no meu PC. Desligava-se constantemente. O que era? Simplesmente a placa gráfica que entrava em colapso e deixava de enviar/transmitir para o ecrân. Trocada a placa nunca mais tive problema algum.

Noutra altura, era o reuter avariado. Trocado o reuter por um novo e, terminaram os problemas
.
Cordiais saudações.

chica disse...

Tão ruim quando o PC começa a dar problemas... E boa a ideia de alugar para arrecadar mais fundos para o condomínio! Boa sorete! bjs, chica

camdandusler disse...

Kapıcı dairesi olmayan apartmanlarda kimi zaman dükkan veya ofis olarak kiralaniyor burada :) teşekkürler paylaşım için Liliane...

Ana Freire disse...

Estimo que o problema do PC se resolva em breve e que consiga alugar o apartamento, a quem o estime... pois hoje em dia também tem muita gente que estraga o que aluga... e precisamos ser criteriosos na escolha...
Beijinhos! Feliz domingo!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu já não uso PC há uns anos!
Agora faço tudo no telemóvel até tirar fotografias!
Gostei de conhecer o prédio!!!

Luli Ap. disse...

Esse prédio é absolutamente majestoso!
Uma verdadeira obra de arte de lindo.

Na torcida para que resolva o problema com o computador
Com certeza santo Lima vai encontrar uma boa solução

Bjs Luli