Minha lista de blogs

domingo, abril 05, 2020

Quarentena e eu.

Caixa para cintos
Aproveitei uma caixa nem sei de quê e arrumei toda bonitinha para colocar meu cintos.
Tenho pouco cintos mas agora vejo todos enroladinhos na caixa.
Achei melhor. 
Achei mais prático.


Caixa para tampas
As tampas dos potes plástico da cozinha, gosto de tê-las separadas.
Quadradas e retangulares ficam numa caixa e as redondas ficam em outra caixa.
Achei "papel contato" que de tão velho quase não cola mais.
Porém nada que você não possa resolver.
E aí está minha caixa que não canso de achar linda.

Porta-sobrinhas
O porta sobrinha comprei faz algum tempo na Loja Tok&Stok.
E de algum metal que começou a enferrujar.
Morar em frente a praia tem esse inconveniente. Tudo enferruja.
Mas antes que o ferrugem se espalhasse eu restaurei e enfeitei.
Estou achando lindo.


Estou aproveitando a "quarentena" da melhor maneira possível.
E falta muitos dias ainda para terminar.
Contei agora, estou em casa há apenas 18 dias. Pouco tempo.
Mas a sensação é de muitos dias.
Aproveito todos os minutos do dia.
Tenho lido bastante e feito muitos trabalhos manuais.
E faço regularmente exercícios físicos.




Hoje aproveitei essa caixa de manteiga e fiz um Porta celular para a Portaria do Edifício.
O Porteiro adorou e eu também.

"E vamos em frente que atrás vem gente."

Liliane

15 comentários:

Elisabete disse...

E ficou tudo muito bem arrumadinho.
Força para esta quarentena!
Bjs

camdandusler disse...

Herşeyi duzenlenmissiniz ne güzel 😊 bu karantina günlerinde daha çok yemek çeşidi öğrendim ve bol bol temizlik yaptım ki annelerimiz oldukça titizdir bahar temizligi Bahar gelmeden basladi sanki. Nisan ayındayız hava sıcak olmaya başlasa da yağmur arada yağıyor portakal çiçekleri yolun kenarlarindaki ağaçlarda görüyoruz benim yaşadığım şehir olan Adana'da yollarda limon ve turunç ( limon ve portakalın aynı ağaca aşılanması ile olur) ağaçları vardır . Selamlar Türkiye'den 😊 sağlıkla kalın...

Wesoła Komórka disse...


Eu gosto da sua decoração. Por que tudo está enferrujando?

" R y k @ r d o " disse...

Em tempos de quarentena há que puxar pela imaginação. E quando mãos hábeis acompanham a fantasia da imaginação, nada melhor que, dar trabalho às habilidosas mãos.

Os arranjos ficaram magistrais.
.
Um domingo de Ramos feliz

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Ótimos aproveitamentos e ótima forma de passar o tempo.
Continuação de boa quarentena, saúde!!

Pedrita disse...

os potes aqui estão uma verdadeira bagunça. estou fazendo marmitas para o meu pai, então estou tendo q mexer demais. agora então q ele não devolveu os potes e eu preciso achar potes pra fazer os próximos está um sufoco. tb gosto de usar caixas bonitas pra organizar os meus objetos. beijos, pedrita

Vanessa Casais disse...

Que óptimas ideias! E nada como ser criativo com este tempo de pausa. E quanto talento!

Já estou a seguir o seu cantinho. Convido a seguir também o meu https://primeirolimao.blogspot.com/

Boa semana!
Vanessa Casais

Os olhares da Gracinha! disse...

Temos de aproveitar o tempo para nos distrairmos!!! Bj e gosto das mudanças

Montana disse...

Importante é passar o tempo da melhor maneira possível. Custa, mas não vale passar o tempo a lamentar-se. Há que ter uma attitude positiva.
Beijinhos e continue a fazer coisas bonitas e que lhe dão prazer.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... por aqui também estamos levando bem. Todo dia
eu me proponho a fazer algo diferente. A mente precisa ficar ocupada!!!
Beijosss!!!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane. Agente vivia cobrando que não tinha tempo para nada,vivíamos como robôs autênticos. Nos foi dado o "tempo". Muitos nao sabem o que fazer. Eu,como tu aproveito cada dia. Liliane,ficar em casa é isolamento social.Ficar em casa depois de apanhar o COVID-19 é quarentena. Distanciamento social de 2 metros quando precisar ir a rua. Nós estamos de quarentena. Estivemos doentes,ainda n estou 100% mas me sinto melhor,sobrevivemos,mas te confesso n é uma gripe normal. É horrível. Foram 3 semanas difícil. Começamos no dia 13 de Março. Cuida-te! Beijinhos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Depois de me estressar com esse isolamento social resolvi reorganizar meus dias com base no contexto atual e melhorou bastante meu humor e disposição rsrs
São absolutamente lindas suas criações!
Como já disse em muitas ocasiões: você tem o dom da criatividade com muito capricho e beleza.
Minhas tampas ficam em um tupperware retangular que eu perdi a tampa 😄😄😄😄
Meu porta celular é um bicho de pelúcia
Que graças são a caixinha de cintos e o porta guarda-chuva!
#ameiforte tudo ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Cara Senhora,
Assim como a divisa brasileira
Com "Ordem e Progresso
bjs

Ana Freire disse...

Que bom, saber que está aproveitando esta fase da melhor forma, Liliane! Tem mesmo de ser assim... para se manter uma mente sã em corpo são... E que bom saber que anda a dar asas à sua criatividade, com o melhor dos resultados!...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane que belo. Amei eu tmb aproveito as caixas. Pra tudo que é coisa. Deixa mais organizado. Bjs querida