Minha lista de blogs

terça-feira, abril 07, 2020

Caminhando e alongando


Estou fazendo 15 minutos de caminhada entre a sala, corredor e 02 dos quartos, todos os dias.
Depois faço alongamento não sei por quantos minutos mas sempre repetições de 3 vezes para cada exercício.
O medo de engordar é tão grande quanto o medo do Covid 19.
Faço a caminhada depois de varrer, aspirar, limpar móveis, lavar roupa, limpar chão, etc, etc.
Já faço a caminhada num embalo só, depois de fazer os serviços domésticos.
Um calor que acho insuportável.
Mas, é preciso.
Engordar, se possível, jamais.
E vamos em frente.

Liliane

17 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Louvável e elogiável essa determinação. Caminhar seja de que maneira e modos forem é sempre salutar. É que é muito fácil engordar. O pior é depois conseguir se emagrecer, lol
.
Saudações de Semana Santa

camdandusler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camdandusler disse...

Hergun aslında çok çabuk geçiyor annem oldukça titiz ve bu virüs yüzünden kapı kolları dahil olmak üzere balkonlar temizleniyoror deterjanlı sular ile 😊akşam yemegi için hazırlıklar derken gün bitiyor farkına varmadan ...

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Eu moro na cobertura, subo e desço as escadas muitas vezes até cansar.
Sempre gostei de arrumar meu apto, por isso já me acostumei com os afazeres domésticos, queima bastante as calórias.
Estou comendo muitas saladas de frutas e legumes para não engordar, rsrs.

Beijinhos ♥

Patricia Merella disse...

Olá Liliane é isto ai. É preciso exercitar. Eu faço um pouco yoga.Como tenho escadas em casa e tenho jardim,estou sempre em movimento. Até hoje estamos em quartos separados. Na verdade,nunca vou saber se foi o COVID-19 pois cá os testes ainda n estão acessíveis à todos. Tivemos todos os sintomas. Começou comigo,depois o marido,depois João com tosse seca,sem apetite,sem forças,pálido mas n teve febre e diarréia como nós. Estou ansiosa para fazer o tal teste para saber se ganhamos imunidade. Cuida-te! Beijinhos

lenalima disse...

Não faço exercícios a muito tempo, se não me cuido emagreço de 2 a kg por semana!
Depois das cirurgias ficou difícil. bjsss

Wesoła Komórka disse...

Obrigado pela sua visita :) Há um concurso onde você pode escrever um roteiro. Eu participo disso. O alongamento é uma questão importante. Tenho mais medo de ganhar peso do que o Covid19. Um grande beijo amigável

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu estou correndo em volta da casa e faço também as aulas que as Profªs de Pilates e Balé gravam e mandam pra gente. Ficar parada e engordar jamais!!!
Beijosss!!!

Lete disse...

Isso mesmo, Lili, faz muito bem! Um beijinho e um abraço cheios de coragem. :)

alfacinha disse...

Mover faz muito bem a todos, é o melhor remédio
bjs

Isa Sá disse...

Então força nisso!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Caso você more em prédio, suba as escadas. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

E faz muito bem, Liliane! Uma forma activa de fazer exercício... e é um dois em um, perfeito... exercício e arrumação!... Temos de nos manter activos e ocupados!...
Beijinhos!
Ana

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Você está de parabéns e é uma inspiração!❤❤❤❤❤

Depois que organizei meus dias mediante um contexto que serve pra mim nesse distanciamento social e home office as coisas melhoraram bastante.
Tenho feito alongamento que acho absolutamente necessário e também aumentei 25% o treino (com autorização do profe)

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, vc determina como é. Sempre vai alcançar seus objetivos. Engordar é que não vai. Eu já não tenho tanta força assim. Só não estou muito gorda. Porque as atividades que tenho de descer pra ir na casa de minha mãe. E tmb ir ao Walmart a pé longe de minha casa. É o bastante pra engordar tanto. Bjs querida

Nal Pontes disse...

Em tempo. Não engordar tanto

O meu pensamento viaja disse...

Tenho uma esteira e uma bicicleta estática. Por isso continuo com o meu exercício diário. Além disso tenho pesos para a musculação.