Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 10, 2020

O jardim no Edifício.

São Beneditas?

Cores diferentes no mesmo pé.

Esse amarelo é belíssimo. Não sei o nome dessa flor linda.


Uma nova Bananeira

Tomateiros, pimentões, coentro, etc, etc.



Vejam como o jardim da laje e os pequeno jardim que temos por aqui, está bonito.
Eu acho. Fotos de ontem, 09 de abril.
Sempre compro aqueles pacotinhos de sementes selecionadas.
Mas nem sempre é um "atestado" de que as sementes vão das belas flores ou verduras-legumes.

Adailton com a filha Letícia.


Adailton, é o nosso jardineiro.
Trabalha como vigilante noturno e uma vez por semana vem cuidar do nosso pequeno jardim.
Aproveitamos todo espaço que temos para plantar.
E Adailton tem sido muito cuidadoso no serviço.
São dele as fotos acima.
Eu agradeço sempre essa gentileza, dele.

Liliane


15 comentários:

chica disse...

Que bom! Está lindo e tão bem cuidado! Parabéns ao Adailton que, com tua ajuda, deixa tudo assim! beijos, chica

camdandusler disse...

Muz ağacı 😊 köyümüzde muz ağaçları vardır ama şehirde de küçük bir bahçemizinde olmasını isterdim...

R's Rue disse...

Tres belle.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu acho lindo esse jardim, que cuidado, que amor pelas flores, pelo verde.
Estão todos de parabéns, desde de quem lança as sementes como quem cuida.
Beijosss!!!

" R y k @ r d o " disse...

Ainda existem amizades possuidoras de um coração de outro, bem como, de uma solidariedade exemplar. Fotos magistrais.
.
Dento dos condicionalismos conhecidos,
desejo-vos uma doce e feliz Páscoa
extensivo a familiares e amigos

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! O jardim está amadurecendo e como é prazeroso não? Esta flor linda amarela eu penso que é de um hibisco. Que bom ter um Adailton por perto. Liliane,todos os meus aspiradores são recarregáveis. O robô é redondo,baixinho uns 30 centímetro e uns 15 centímetro de altura. Não ocupa muito espaço. Fica no canto da sala pois ele é progamado pelo telefone e quando termina vai para a sua base recarregar. Apesar das circunstâncias,uma santa e feliz Páscoa ! Beijinhos
,

Lete disse...

Esse colorido alegra o nosso olhar e traz-nos esperança num amanhã mais generoso e promissor. Adorei as plantinhas e adorei saber do carinho com que são cuidadas. Beijinho grande, querida amiga, continuação de paciência e de coragem!

Lílian Santos disse...

Que lindo! Amei.

Pedrita disse...

está muito bonito o jardim mesmo. bom q o jardineiro aproveita e ganha um extra pelo serviço. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

A natureza é linda!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria Alice disse...

Liliane é rotina as manhãs eu passar no seu blog. As vezes não mando recado mas muitas vezes sim. Vou te mandar os moldes das mascaras com todo carinho

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Como está lindoooooooo demais o jardim!
As flores tão coloridas, vibrantes e alegres.
Eu acho que sim são Beneditas e acho que a amarela se chama Flor Frangipani.

Que fofa a Letícia (siiiiim sou dessas que tenho vontade de morder bochechas de bebês 😄😄😄)
E queria muitooooo um Adailton pra cuidar das minhas plantinhas.
Meu jardim está horrível tadinho.


Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Ao ver tudo a crescer , é sempre um prazer para os olhos
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Esse aproveitamento de espaço para criar um jardim, é uma ideia ótima. E como crescem as plantas! São as vantagens do clima tropical. Beijo

Ana Freire disse...

Está a ficar um espaço bem bonito e bem aproveitado, que dá gosto de ver!...
Óptimo trabalho do Adilton!!!
Beijinhos
Ana