Minha lista de blogs

sexta-feira, março 27, 2020

Voltando a vida, eu acho.

Meu Etios (Toyota)

Meu carro

Jardim

Bananeira

Abóbora

Tomateiro

Praia-calçadão
Hoje, fui dar uma volta no meu carro para "esquenta-lo".
Não é bom deixar o carro parado por muitos dias.
Eu moro em frente a Praia de Boa Viagem.
Uma praia linda e eu moro num trecho lindo desta praia.
Foi libertador sair pelas ruas, poucas ruas, dirigindo meu carro.
E quando estava dirigindo vi que havia pessoas caminhando no calçadão.
Como foi bom ver gente. 
Amanhã vou novamente passear com o carro.

Quando voltei ainda fiquei passeando pelo jardim do Edifício.
Revi minha horta, revi as poucas flores que temos por aqui.
Caminhei por quase meia hora na área comum do edifício.
Voltei cansada, suada e feliz.

Liliane



11 comentários:

redonda disse...

Parece um local bem bonito para se viver

Montana disse...

Liliane, aqui pedem para sair só em caso de extrema necessidade. Uns cumprem, outros não. Mesmo vendo o horror de Itália e Espanha.
Fique bem. E não facilite.
Beijinhos.

chica disse...

Aqui em casa, seguimos! Te cuida ! bj,chica

camdandusler disse...

Sahile yakın olmak ne güzel 😊 kendinize çok dikkat edin sağlıkla kalın Türkiye'den çok selam yolluyorum 😊

" R y k @ r d o " disse...

Saudações amigas
.
Acredito que o local onde reside, convide ( não confundir com covid- ) a dar uma voltinha seja a pé, seja de carro. Um dia que seja breve tudo voltará ao normal.
.
Votos de Paz, Saúde, Amor

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Por aqui seguimos em casa.
Tempos horríveis esses e infernal essa quarentena.
Pior que home office é para pessoas muito disciplinadas e eu me distraio bastante.
Tomara que termine o mais breve possível.
Linda demais essa sua paisagem!
Uma graça a bananeira, tomateiro e abóbora.
Meu jardinzinho anda bem descuidado. O vizinho numa reforma que não tem fim, cai até cimento na raiz das plantinhas 😢😢

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

مكة المملكة disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O meu pensamento viaja disse...

iliane querida, hoje também tirei o meu carro da garagem, em 17 dias de clausura. É necessário para evitar que a bateria colapse. Na rua, ninguém. Quando terminará este horror?
Fique bem, minha amiga.

Elisabete disse...

Estou na mesma situação. Tenho que andar com o carro.
Estamos todos a viver um momento sombrio. O que havia de acontecer à Humanidade!
Beijinhos (sem vírus)

alfacinha disse...

Cara Senhora aqui pedem para sair só em caso de extrema necessidade; Devemos ficar nos arredores de nossa casa
boa saúde

Ana Freire disse...

Adorei ver seu carro sorridente, Liliane! :-) Anima logo qualquer astral!...
E o seu jardim, está muito bem organizado, e tratado! Acho que vi ali pés de aloés! São essenciais ter por perto! Fazem um bem imenso para a pele... e em caso de pequenos acidentes caseiros, como cortes ou queimaduras, na cozinha...
Fez bem em sair um pouco, e alterar as rotinas... aqui em Portugal, só deixam usar o carro, para voltas muito perto, do domicilio... no fim de semana passado, meio mundo preparava-se para ir passear de carro, para mais longe... todos os carros na Ponte 25 de Abril, foram barrados!
Beijinhos
Ana