Minha lista de blogs

segunda-feira, março 30, 2020

Toucas de banho e luvas de cozinha






Hoje, depois que tomei café da manhã, caminhei por 15 minutos dentro de casa.
Sou disciplinada.
Tive a companhia na caminhada de Beatriz, minha querida Beatriz.
A gata Eduarda olhava sem entender porque nós íamos e voltávamos.
Ela até tentou vir atrás de mim mas não deu certo.
Tentei andar com uma vassoura nas costas para melhorar a postura.
Não deu certo.
A vassoura (era pequena) batia nas coisas da casa. Desisti.
Depois de caminhar fiquei 10 minutos tomando sol na sala e lendo. 
Amo ler.
E aí fui cortar e costurar o resto do tecido-toalha nessa cor linda..
Fiz mais 2 toucas de banho (agora tenho 6 azuis) e aproveitei os restos de tecidos-toalha e fiz 6 luvas para cozinha.

Amanhã, para encher o tempo vou vê o que vou fazer.
Vai aparecer o que fazer.

Liliane

11 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Olá Liliane

Imagino que a gata Eduarda quando a viu de vassoura às costas deu "cordas" às pernas e, enfiou-se debaixo da cama ou noutro esconderijo qualquer. É que nestes tempos conturbados há que desconfiar do bom humor das pessoas, lol ( Pensou a gata, digo eu...lol )

Mais a sério: Elogio o seu trabalho manual. Sempre dá para entreter e ajudar a passar o tempo de quarentena

Fique feliz

chica disse...

Muito bom preencher o tempo assim. Vale sempre! beijos, chica

camdandusler disse...

Zamani değerlendirmek en güzeli 😊 benimde küçük saksılarım var onlara havuç ve domates ektim bir an evvel büyümeleri dileğim ... Büyümelerinj gördükçe mutlu oluyorum 😊

Pedrita disse...

muito lindas. e q cores bonitas. eu tenho uma q vc me deu q uso e gosto muito. vc é muito talentosa. os afazeres domésticos tem me ocupado. até fazia, mas tinha a diarista a cada 15 dias. então agora estou com mais afazeres. então tem sobrado pouco tempo. mas ando vendo filmes, séries e lendo um pouco. beijos, pedrita

Christiane Garcia disse...

Liliane, você arrasa nas costuras que faz! Adoro!
Eu não consegui aprender a costurar direito, minha costura ficava torta...rsrsrs...
Então compro as coisas prontas para bordar.
Uma ótima semana para você! Bjs

Ana Freire disse...

Lembrei de equilibrar livro na cabeça, para melhor postura ao caminhar... sempre é uma alternativa à vassoura!... :-))
O que importa, é ocupar-se o tempo de forma saudável e criativa! E há muitos tutoriais na Net, para se fazer exercício em casa... sempre nos acrescentam mais ideias para exercícios...
Beijinhos! E continuação de uma boa semana!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Ocupar o tempo assim... é ótimo e as peças estão lindas!!! Bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já fiz uma promessa para mim mesma: quando essa "quarentena" passar vou
aprender a costurar. Me aguarde, rsrsrs
Beijosss!!!

Andréa Santana disse...

Estou fazendo caminhada na garagem e também na sacada, tenho uma pequena academia aqui em casa então faço todos os dias para não perder a prática.
Que legal, você é super prendada, amei o tom de azul, tudo lindo!

Beijinhos ♥

Luli Ap. disse...

Acho o máximo como você tem o dom da criatividade com tanto capricho.
Parabéns!!!!!
Costurar é uma coisa que quero treinar mais nessa quarentena.
Agora tenho estipulado disciplina nos horários, alimentação e treino.
Massssss continuo achando que home office não é para todos (pra mim não é!)
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Em casa sempre aparece alguma coisa para fazer. Estou sem empregada devido à quarentena e, garanto, que não paro, estou sempre ocupada e quando chega a noite sinto-me cansadíssima. Por isso tenho vindo muito pouco ao blog. Espero que desculpe a minha ausência. Beijo