Minha lista de blogs

terça-feira, março 10, 2020

Leituras



Elena Ferrante





Estou encantada com a leitura desse 02 livros.
"Os meninos da Rua Paulo" do escritor Húngaro Ferenc Molnar foi publicado em 1906 .
Sempre quis ler esse livro.
Daí que vi na Amazon e sem querer cliquei em comprar para o Kindle.
Não era para ter feito isso.
Mas já que comprei, vamos ler.
Os nomes dos personagens(adolescente) são complicados e foi preciso fazer uma lista de anotação (dos nomes).

O de Elena Ferrante, "Dias de abandono" estou lendo no IPAD e encontrei no site "lelivros.love".
É maravilhoso.
Uma escrita maravilhosa.
Não é de graça que Elena Ferrante  faz tanto sucesso.


Até já.
O calor aqui está de desesperar.
Vou tomar outro banho.
Odeio calor!!!!!!!!!

Liliane




10 comentários:

Pedrita disse...

eu tenho os meninos da rua paulo. uma edição q veio parar aqui, mas ainda não li. eu detestei elena ferrante. tem uma série na hbo baseado em uma trilogia dela. aqui esquentou um pouco, mas continua ameno. pelo menos parou de chover pq sempre preocupa. beijos, pedrita

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde:- Não li esse livro. Mas pela descrição que faz dele deve ser muito salutar de ler. Pode ser que um dia o consiga adquirir e ler.
.
Cumprimentos poéticos
.
^^^Minha Velhinha Mãe ^^^

lenalima disse...

Liliane estou lendo quase nada, vou operar a catarata breve.
Aqui o sol e o calor está demais, falta de chuva.


bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Tenho muita curiosidade para ler Os meninos da rua Paulo e fiquei ansiosa pela sua opinião.
Quanto a Elena Ferrante eu gosto muito da escrita da autora (quer dizer, sei lá se é autora, autor, alguém já descobriu?????)
É bem aquele estilo que parece um bate papo :) massssss ao mesmo tempo instigante.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... li esse livro há muito tempo, até me lembro dos personagens, rsrsrs
Beijosss!!!

Nal Pontes disse...

Não li e nunca ouvi falar dele. Mas achei interessante. Deve ser. Meninos qdo se juntam. Tem muita história pra contar. Bjs querida

Os olhares da Gracinha! disse...

Desconhecia!
...
Por aqui, o tempo vai aquecendo!
GOSTO do tempo morno... Bj

Montana disse...

LIliane, leia a "Amiga Genial" de Helena Ferrante. Gostei muito.
Beijinhos.

alfacinha disse...

também gosto de ler um álbum de banda desenhada
bjs

Ana Freire disse...

Parecem-me óptimas leituras!
Agradeça aos deuses pelo calor insuportável daí, Liliane! Quisera eu tê-lo por estes lados no momento! Já há propagação de vírus incontrolável, em um hospital de Lisboa... e o COVID-19 dá-se muito bem, com temperaturas frias ou amenas... e a corrida aos supermercados, já começou!...
Beijinhos
Ana