Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 03, 2019

Kindle e livros







Ganhei um Kindle de minha sobrinha Claudinha.
Como quase nós todos da família, ela ama ler.
E livros tem sido mesmo uma grande diversão e aprendizado

E os livros que ainda estão precisando ser catalogado.
Arrumei-os hoje, ainda para catalogar e guardar na minha Biblioteca.
.


Tenho uma preocupação grande em cataloga-los porque sempre acho que alguém pode ter interesse em pedir emprestado e eu não posso nem pensar na possibilidade de não receber de volta.
Então, sempre tive esse cuidado.

Liliane

11 comentários:

camdandusler disse...

Büyük bir kütüphane her zaman isteğim 😊

Pedrita disse...

eu gosto de emprestar livros, mas sou cautelosa tb. nunca me animei de ter um kindle. até pq os de 10 anos atrás se estragam perde-se todos os livros que comprou pq os de hj não leem os livros daquele. e como livro bem antigo, amarelado ainda pode ser lido, prefiro os de papel q duram infinitas décadas. mas imagino que para fazer faculdade e estudar deve ser um achado, facilita muito. beijos, pedrita

alfacinha disse...

Cada vez que estou em Portugal comprarei uns livros.A única maneira para aumentar o conhecimento da língua
abraços

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu deveria catalogar meus livros também pois empresto bastante.
Vou ter uma estante quase igual a sua na nossa nova casa. Imagina a minha alegria, rsrsrs
Beijossss!!!

Hugo disse...

Pretendo ver esta minissérie "Olhos que Condenam".

Este "O Jardim de Bronze" tb tem uma premissa legal, mas tem tantas coisas que quero ver. Minha lista tb é grande.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Que lindo seu Kindle, que amor a sua sobrinha!
Demorei pra me render ao Kindle, mas o espaço físico em casa é pequeno, então é uma boa alternativa.
A Amazon sempre tem boas promôs e é excelente pra ler calhamaços.
Sua bibli é muito linda e vc mantém tudo mara organizado😍😍
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

_ Gil António _ disse...

Bom dia:- Os meus livros, e são muitos, estão espalhados por todo o lado na minha casa.
.
Desejando um dia feliz
.
** Amor em desventura **

Nal Pontes disse...

Eita Liliane sua postagem me faz recordar o meu sonho de fazer uma biblioteca
Isso no passado. Tinha muitos livros mais por falta de espaço. Doe quase todos. Fiquei só com alguns. Antes vivia lendo hoje não mais. Sinto saudades. Hoje o tempo e os olhos já não deixam. Parabéns pela sua linda biblioteca. Amei só de ver

Isa Sá disse...

Os livros são uma boa companhia!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Quem tem um livro na mão, jamais sente o que é sofrer de solidão!...
Adoro ler! E já estou preparando uns quantos para levar comigo, quando estiver lá na Ericeira, por um tempo, agora no Verão...
Sempre um prazer imenso, espreitar a sua biblioteca, tão bem organizada, Liliane!...
Beijinhos!
Ana

Montana disse...

Não tenho os livros catalogados e ja "perdi" alguns por causa disso.
Como sabe gosto muito de ler. Acho que uma pessoa que lê nunca está só.
Beijinhos.