Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 10, 2019

Presentes da querida Christiane





Achou bonitos? 
Achei lindo e delicado.
Ganhei da amiga Christiane Garcia, que mora em Santana de Parnaíba - SP.
Fiz amizade com Christiane aqui pelo Blog e a amizade se solidificou.
Faz um tempo essa amizade.
Tenho esse Blog, igualzinho a quando comecei há 13 anos.

Christiane é Professora numa Escola Pública e faz Bordados em Ponto Cruz.
Obrigada, Christiane querida.

Quase não consigo fazer essa Postagem por conta do Mouse.
Tenho montes de Mouses exatamente para que, se algum der problema, poder ser substituído.
Mas eu trocava e  trocava e o Mouse não me obedecia.
Agora estou com um que parece que não vai dar problema.

Liliane

Liliane

12 comentários:

Christiane Garcia disse...

Que bom que vc gostou! Fiz com muito carinho. Vc é uma amiga especial que mora no meu coração! Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Sabe tão bem receber esses afagos!
São trabalhos lindos.
Beijinhos

chica disse...

Christiane borda muito bem e adorei os presentes! bjs às duas,chica

Pedrita disse...

que graça. tb tenho vários mouses. mas esses novos são muito bons. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

Mimos lindos, e bem especiais... pois foram oferecidos com carinho!...
Adorei ver! Cada toalhinha mais bonita do que a anterior!
Que bom, quando a virtualidade, se transforma em realidade... através da amizade!... :-D
Beijinhos! Feliz domingo!
Ana

Larissa Santos disse...

Que coisinhas tão lindas :))

Hoje:- Os nossos corações arrebatam-se num desejo {POETIZANDO...}

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... lindos presentes, eu amo peças em ponto cruz, fico até com dó de usar, rsrsrs
Beijosss!!!

Pedrita disse...

ah,nenhum mouse meu é sem fio, tudo com fio. e esmeralda cismou q é mouse mesmo e vive arremessando o meu. fica escondido, ams ela dá um jeito e volte e meia nao acha pq ela arremessou. se fosse sem fio acho q ia brincar com ele o dia todo pela casa.

Lete disse...

Lili, as prendas são lindas, delicadas e muito amorosas! Revelam que a amiga conhece um pouco de si. Adorei! Muitos parabéns às duas e muitos parabéns pela linda e deliciosa amizade!

Os olhares da Gracinha! disse...

Mimos lindos que enchem nossos corações de alegria!!! Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Lindos os presentes!
Que carinho e como são caprichados os bordados da Christiane.
Parabéns as duas por uma amizade tão querida e inspiradora.
Eu acho maravilhosa a cidade de Santana de Parnaíba, respira cultura e arte😍😍
Ótima semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Que lindos e delicados presentes. Terrível os mouse que não funciona. Ainda bem que encontrou um. Meu notebook ainda não chegou do concerto. Um mês já fez. E postar no celular perco todo estímulo. Mas vamos que vamos. Um abraço querida