Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 28, 2019

"Pelas ruas de Paris" e "Paddleton" - Filmes na Netflix




Esse filme, "Pelas ruas de Paris" é completamente sem pé nem cabeça.
Nem olhar o pouco que conheci de Paris, deu para vê.
E a história de Anna, que parece não ter sonhos nem planos para desgosto do seu namorado.
O filme é cheio de metáforas.
E como gosto de vê filmes ( e de livros) que me ensine alguma coisa ou que me distraia, esse não serve.
É irritante as cenas que vão e voltam.
Foi lançado em 2019.




                                                   PADDLETON





Ray Romano
Desse filme da Netflix, lançado em 2019, eu gostei.
Paddleton é um jogo com raquete e que não consegui entender.
Os 2 personagens são vizinhos, amigos e solitários.
Até que um deles Michael (Mark Duplass) é diagnosticado com Câncer de estômago em estágio avançado e que terá pouco tem de vida.
Ele não quer aceitar e vai em busca de medicação para uma Eutanásia.

Gostei do filme, de vê a amizade dos solitários amigos e de vê Ray Romano (Andy), o amigo, fazendo um papel que não era de comédia.

Tem tantos filmes na Netflix que não consigo vê metade.
Viva a Netflix!

Liliane

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não vi nenhum deles!!!
Bj

_ Gil António _ disse...

Não vi e...pela sua critica ...já não vou ver.
.
Cumprimentos
.
** Pelo teu beijo me deixava morrer **

Hugo disse...

Apesar de não gostar de filmes sobre doenças, este "Paddleton" me chama a atenção por causa dos dois bons atores.

Pedrita disse...

eu preciso começar a anotar os filmes pq em breve terei por um tempinho acesso a netflix de novo. mas acho q nao vou anotar esses deopis do q disse. beijos, pedrita

alfacinha disse...

Ver tantos filmes não posso mas paddleton gostava muito .
Bjs

Isa Sá disse...

Não costumo ver Neteflix.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não assisti nenhum dos dois, tem uns filmes franceses que deixam a gente pra baixo.
Beijos!!!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Como vc diz que Pelas ruas de Paris é sem pé nem cabeça, vou passar esse 😁😁
Agora fiquei interessada em Paddleton, vou anotar aqui a indicação.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Mais dois filmes que desconhecia... confesso, que o segundo, adoraria ver... uma temática, bem interessante... e na ordem do dia... o direito a morrer de uma forma digna... por cá, também um tema, que há algum tempo atrás, também andou a ser falado, nos nossos meios políticos...
Beijinhos
Ana