Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 05, 2019

Bolinho de Banana e aveia

Banana com aveia

Com Fubá (farinha de milho)
Graças aos céus, não gostamos de bolos.
Mas vez  por outra invento de fazer. Raramente.
Mas esse de bolinho de Banana com aveia  é fácil e rápido.
Desses poucos que estão no prato vermelho, e foi o que foram feitos, já dei para uma vizinha, outro vou levando para a Professora na Academia, outro á filha levou para o lanche no trabalho e vamos vê quando os outros se acabam.

O bolo de fubá que também é fácil de fazer (esse é de liquidificador), demorou tanto a ser comido que dei para o café dos funcionários.

Acho muito bom que bolos e doces não sejam coisas que gostamos.
Assim, caso um dia venha precisar de não comer, não iremos sofrer.

Agora, feijão e arroz nós amamos.

Liliane

13 comentários:

alfacinha disse...

Gosto de comer bolos ,mas não sou um fanático!!
uma boa semana

Pedrita disse...

eu gosto de bolos, mas como moro sozinha não faço. então às vezes compro um pedaço no supermercado e adoro comer bolos em festa. mas acabo comendo menos o q é bom pela dinâmica. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Confesso que não sou muito fã de doces de uma maneira geral (tb não sou muito fã de salgados, geralmente como sem açúcar e uso pouco sal, mas é que meu paladar é assim mesmo, acostumei), massssss uma vez ou outra gosto de um regalo!
Então vou levar um bolinho de aveia e banana pra mim e tb uma fatia desse bolo de fubá 😁😁
Ótima terça-feira!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Doces infelizmente são do agrado da maioria das pessoas por isso há que evitar ao máximo!!! Bj

Larissa Santos disse...

Ainda não conseguimos provar através da tela ; kkkk

Hoje:- Quando os dias pesados me abatem o rosto

Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira .

O meu pensamento viaja disse...

Gosto mas como apenas um pouquinho. Não sou de modo algum adicta. Uma sorte!

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Doces rápidos, fáceis e bons são mesmo a minha onda :-)

Debora disse...

Pois eu adoro! Aqui em casa não duram nada!

Nunca fiz bolo de fubá no liquidificador, deve ser bem prático!

Nal Pontes disse...

Gosto muito de bolo. Mas não faço com muita frequência não. Esses bolinhos de aveia com banana. Parece bem gostosos. Bjs querida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, aqui em casa de vez em quando fazemos um bolo, as crianças gostam de bolo de banana, de laranja e de cenoura. Agora o que elas gostam mesmo é de pão com ovo frito, rsrsrs
Beijosss

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada, pela receita, querida Liliane.
Vou experimentar.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu gosto de bolos e faço muitas vezes!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Aqui... de vez em quando... também apreciamos bolos... mas como tudo... com conta peso e medida, para não criarmos hábitos... que causem problemas... e como os diabetes da minha mãe, andam sempre dentro do limite, por causa das suas medicações... perdeu-se o hábito de os fazermos em casa... para evitar tentações... sempre à mão...
Mas esses... estão com um aspecto delicioso e super tentador!...
Beijinhos!
Ana