Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Jurrasic World- Reino ameaçado






Realmente, não é um filme para mim.
Não gosto. E com frequência, não entendo.
Quis assistir porque a querida Luly fez um comentário no Blog dela (www.cafecomleituranarede.blogspot.com) de que tinha ficado com pena de um dos Dinossauros que tinha ficado para trás.
Não sei se o filme é esse, "Jurrasic World - Reino ameaçado", que deixa um Dinossauro para trás.
Na minha visão os Dinossauros são todos muito parecidos. 
E realmente dá para se ficar com pena deles.
Não sei do que vivem e não sei do que fazem.
Como não acompanhei os filmes todos que foram feitos, torna-se difícil para mim, me situar.

O filme é de 2018.
E a história mostra Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), que retornam a ilha onde só vive Dinossauros, a Ilha Nublar para salva-los de um vulcão que vai entrar em erupção.
E eles encontram vários outros Dinossauros que foram criados em laboratórios.
Salvar como?
Esse filme é como um seriado.
Acho que tem uns 5. 
E eu não vi os outros.

Liliane


 
 

 

10 comentários:

_ Gil António _ disse...

Já vi o filme e gostei. Tem muita fantasia mas também dentro dessa fantasia, muita acção. E como gosto de filmes de acção... gostei desse.
.
*** Mulher: O suor da doce envolvência. ***

Hugo disse...

Eu também achei o filme bem fraco. O anterior foi bem melhor.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Aaahhhhh obrigada por citar o bloguito, vc é sempre muito querida!
Siiiiim é nesse filme mesmo, o dino que fica pra trás é um braquiossauro, e nãooooooo eles não são parecidos, são muito diferentes entre si, vc me fez rir agora, me diverti com seu comentário :)
É uma franquia mesmo, o primeiro Jurassic Park é de 1993, seguido de The Lost World de 1997, o terceiro é Jurassic Park III de 2001, daí vem Jurassic World de 2015 e esse Reino Ameaçado em 2018, para comemorar os 25 anos da saga.
É mais fraco que os anteriores, mas eu sou dinolover e dinoaholic hihihi então se tem dino eu estou dentro da fantasia.
Acho que foi importante a temática ética, o quanto a ganância dia homens cólica em risco a vida dos animais e se hipoteticamente os dinos voltassem a existir estariam condenados novamente a extinção :(
Será que estariam protegidos pela lei de proteção animal e ambiental ou jogados a própria sorte?
Como salvá-los? E como conviver com eles?
Aaaaaahhhhhh eu amei 😍😍
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Lete disse...

Lili, nunca vi nenhum deles, se calhar devia começar a ver.
Querida, mola de pressão, aí deve ser botão de pressão. :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... por aqui assistimos todos pois os meninos são fãs de Dinossauros, rsrsrs
Pra mim vale pelo Chris Pratt que é um gato, rsrsrs
Beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Um género de filme que não aprecio!!! Bj

Bell disse...

Já curti mais as outras sequências, mas acho tudo muito igual.
Tenho quase certeza que o flat que eu fiquei hospedada era perto do seu apartamento.
Ele ficava na avenida perto do supermercado Pão de Açúcar, e de um hospital bonito que parecia particular.

bjokas =)

Debora disse...

Eu vi o primeiro, quando o Jurassic Park foi lançado há muitos, muitos anos atrás. Na época achei divertido, diferente, os efeitos impressionavam para a tecnologia da época.
Esse eu acabei vendo "por acidente", só uma parte. Não gostei. Filme de aventura comum, tentando criar uma "franquia", como é atualmente. Parece que os roteiristas esgotaram as idéias!

Ana Freire disse...

Acho que esse, é precisamente o único que eu ainda não vi destes do Jurassic Park!
Confesso que gosto... pelas emoções fortes... e pelos efeitos especiais!... mas também já tinha ouvido dizer, que alguns dos anteriores eram melhores, do que este último... como não vi este... ainda não dá para ter opinião!...
Beijinhos
Ana

Pedrita disse...

ai, a luli sofreu com esse filme como eu. eu sofri demais com o filme todo. muito triste aquela montanha de dinossauro morto na ilha e depois em sofrimento com os vilões. beijos, pedrita