Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 23, 2018

Viva! A vida é uma festa!








Por indicação de Pedrita (www.mataharie007.blogspot.com.br) e os comentários de Luli (www.cafécomleituranarede.blogspot.com.br) assisti esse filme, ontem.
A Infanta Beatriz já tinha assistido no cinema mas me fez companhia já no meio do filme.
Gostei muito.

Essa é a história: 

"Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. 
Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.".

Miguel é uma gracinha e seu cachorro Dante é uma figura.
Está liberado no TELECINE, acho.

Liliane

15 comentários:

Pedrita disse...

está liberado sim no telecine. obrigada pela menção. é muito fofo mesmo. e o cachorro é fofo demais. confesso que eu preferiria q o cachorro continuasse vira lata e com o garoto. beijos, pedrita

Lete disse...

Oh, Lili, gostei tanto deste filme... é uma ternurinha! Vi no cinema, no Natal do ano passado e achei que era próprio para adultos e crianças, ou seja que os adultos explicassem às crianças. Fui com os meus alunos e na sala de aula conversámos muito sobre o mesmo. É lindo, comovente, com imagens deliciosas, bonecos expressivos, uma história comovente de amor, de amizade,de coragem, de tradições, de costumes, de culturas... bem, adorei! Aconselho vivamente!

Hugo disse...

Também gostei bastante. História legal e personagens carismáticos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Já vi o filme e adorei!!! Bj

Larissa Santos disse...

Nunca o vi, mas imagino bem engraçado e interessante:))

Hoje: Momentos e horas vazias

Bjos
Votos de uma óptima Noite

O meu pensamento viaja disse...

Deve ter proporcionado momentos bem agradáveis!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Ah sim o endereço é o mesmo eu uso a caixa postal da minha irmã porque aqui em casa não fica ninguém durante o dia.
Eu saio cedinho pra trabalhar e volto lá pelas 23 h depois das aulas e não tem ninguém para receber o carteiro.
É Av Mutinga 673
Caixa Postal 46324
CEP 05110-970
São Paulo - SP

Obrigada por citar o bloguito viu sua linda!
Siiiiim eu amo essa animação.
Tem a medida exata da fofurice, o Miguel, o cãozinho Dante, a vovó Inês, o gatinho-gatão-guardião das almas, a cultura, a trilha sonora tudo me encantou :)

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Voltei :)
O nome da minha irmã é Luna Hybla.
Bjsss Luli 😘😘

alfacinha disse...

Para os jovens a vida ainda é uma festa . A juventude é a nossa primaveira no cíclo da vida.
Bjos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu ainda não assisti, mas meus filhos sim e amaram!!!
Beijosss

Patricia Merella disse...

É tão lindo este filme!

Andréa Santana disse...

Filme lindo, amo animação!

Beijinhos 🌷🌷🌷

lenalima disse...

Muio lindo!!!🌷🌷🌷
bj

Ana Freire disse...

Já tinha ouvido falar no filme... mas ainda não tive oportunidade de assistir!
Apenas vi um pedacinho da apresentação, há algum tempo atrás... mas adorei a animação!
Beijinhos
Ana

Unknown disse...

Em uma comparação com a companhia do camundongo falante, a Disney está tão próxima à magia quanto a Pixar está próxima à verdade. Amei este filme para crianças, O que Será de Nozes é um dos melhores filmes de animação filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver, juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.