Minha lista de blogs

domingo, outubro 14, 2018

La Trêve- Netflix- Série Belga





Terminei ontem de vê essa Série filmada em Heiderfel, na Bélgica, onde a a história acontece.
O Policial Yoann Peeters (Yoann Blanc)que na adolescência morou nesta cidade, retorna para tentar recomeçar a vida com sua filha, Camille, após a morte da esposa.
Foram 10 capítulos de muito mistério e um final para mim, surpreendente.
A Série é criada e dirigida pelo Diretor é Matthieu Donck, Stephane Bergmans e Benjamin D´Aoust
Já aviso que não vejo as Séries da Netflix, seguidamente.
Não consigo.
Vejo Séries várias e vejo os filmes que ela oferece.
Liliane
 


15 comentários:

Pedrita disse...

fiquei com vontade de ver. hj começa a terceira temporada de magnífica 70 que amo as anteriores. e estou vendo handmaid s tale. vou ver ao vivo handmaid e gravar magnífica 70 pq estão no mesmo horário. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não tinha ouvido falar ... Bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, gosto muito de filmes europeus e sempre que posso, vejo. Tenha um feliz domingo. Ontem fomos assolados por Leslie uma assustadora tempestade tropical, mas, felizmente, o pior já passou. Beijo

Patricia Merella disse...

Interessante ter filmado por cá. Não conheço. Bom Domingo por ai!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não tinha conhecimento dessa série, vou ver, amo mistério!
Beijosss

_ Gil António _ disse...

Boa tarde:- Acredito que seja uma série muito interessante.
.
* Saudade em desdita de amor ( Poetizando e Encantando ) *
.
Feliz domingo.

Lete disse...

Não costumo ver séries para não me prender demasiado, fico sem tempo para o resto. Mas um bom filme, sim! :)

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Se tem final surpreendente e o diferencial de passar na Bélgica já quero assistir.
Vai para a lista dos desejados 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

Não tenho por hábito acompanhar séries.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Alfacinha disse...

olá Senhora ,
E gostou da série belga
bjos

Hugo disse...

Eu geralmente escolho apenas uma série para acompanhar em streaming.

Acabei de ver, escolho outra.


Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Os meus dias andam tão corridos, estou precisando assistir bons filmes e séries.

Beijinhos, ótima semana ♥

Bell disse...

Ainda não assisti.

bjokas =)

Debora disse...

Vou ver porque já segui muitas das suas indicações e deram super certo pra mim.

Camponesa Literária disse...

OLá, não conhecia, vou anotar para assistir, estou viciada em filmes e séries.
Estou seguindo o seu cantinho, se puder seguir o meu ficarei muito feliz, bjus.