Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 17, 2018

Presente da amiga Nina




Tenho uma amiga, amizade que fiz aqui pelo Blog e que tem tanto valor para mim como as amizades palpáveis, que são raras.
Por um portador, Dr. José Godinho, um arquiteto português que morou aqui no Edifício, a Nina querida (www.omeupensamentoviaja.blogspot.com) mandou esses presentes lindos e que já vou usar no nosso próximo jantar.
Obrigada Nina, linda, chique e querida.
 
Tenho amizades que não quero perder de jeito algum e que fiz aqui pelo Blog.
As que perdi, não eram amigas, certamente e se perdi deixaram de ter importância para mim.
Se perdi, nem quero achar. Acabou-se.
Mas para as amigas (os) de Blog gosto de mandar presentes.
É minha maneira de dizer que quero bem.
 
Eu só gosto de quem gosta de mim.
O resto, é resto.
Liliane

12 comentários:

Larissa Santos disse...

Engraçado, tenho um conjunto igual que eu fiz, há anos :))

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira

Montana disse...

A Nina tem umas mãos de fada e tudo o que faz é uma obra prima.
Beijinhos.

Pedrita disse...

nossa, lindo demais, tinha ficado encantada quando vi as fotos. depois quero as fotos de vc usando. adoro as suas mesas. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...uns belíssimos presentes que vão fazer sucesso!!! Bj

Debora disse...

Você sempre fala que só gosta de quem gosta de você. Parece radical à primeira vista, mas tem razão. Tem gente que não corresponde, que a gente se dedica e parece que a pessoa não valoriza. Canso disso também, amizade precisa ter retribuição!

Lete disse...

A amizade é maravilhosa e muito gratificante, Lili. Acho que todos pensamos assim. :)
As prendas são lindas, suponho que o paninho de renda deve ter sido feito pela Ninita, pois há muitos anos, também fiz assim uns parecidos. :)
Uma delicada prenda para comemorarem a amizade que vos une, não é tão lindo?
Beijinhos e muitos parabéns às duas queridas!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, nada melhor nesta vida do que criar laços de amizade. Que a nossa seja para a vida!
Beijo enorme da Nina

Isa Sá disse...

Um bonito presente!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Cara Snhora,
Ter bons amigos prologa a vida .
Bjos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Que lindos os presentes da Nina!
Mãos de fada ela tem.
Esse vermelho parece folhas da flor "poinsétia", aquela flor estrela do Natal, um encanto.
Já imagino como ficará maravilindooooo no seu próximo jantar, mesa sempre posta com capricho, delicadeza, charme e estilo.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Presentes lindos, úteis e o melhor feitos com amor!
Encontrar um amigo é mesmo que encontrar um tesouro.
Parabéns pelos mimos ♥♥♥

Beijinhos ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... lindos presentes, eu amo os trabalhos da Nina, ela tem
mãos de fada!!!
Beijosss