Minha lista de blogs

domingo, outubro 28, 2018

O jantar, outro jantar.


Comprei na Century 21

Comprei na Century 21

Ontem fizemos outro jantar aqui no apto.
Eu gosto muito e não acho que seja muito trabalho.
Mas quero é mostrar o Porta-guardanapo que faço, com rolo de papel toalha e as fitas lindas que tenho.
Ficou lindo, concordam?
O mais difícil é cortar o rolo de papel.
Já tentei de tudo e o melhor foi usar a faca de pão.
Ontem, usei uns guardanapos de tecido que tem 42x42 cm.
E dentro coloco um guardanapo de papel que pode ter 33x33cm ou 40x40.
Fica uma composição bonita os 02 guardanapos juntos.
Já disse em outras ocasiões que não deixo usarem meus guardanapos de tecido porque certamente vão sujar de batom.

Liliane


13 comentários:

Mona Lisa disse...

Gostei da decoração da mesa para o jantar.

Bela e elegante!

Beijinhos.

Pedrita disse...

nossa, tudo tão lindo. eu tb gosto mas fico nervosa. eu uso de papel tb, já q hj tem uns tão lindos. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Ficou uma mesa lindíssima!
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei as suas compras e a mesa ficou linda!
Tenho a certeza que o jantar foi bem gostoso!!!bj

Ana Freire disse...

Ficou lindíssima, a mesa... com uma decoração outonal, repleta de bom gosto!
Mais um jantar inesquecível, certamente, para os seus convidados, Liliane!
E depois de uma longa ausência... já estou de volta aos blogs aos pouquinhos... e aos meus cantinhos preferidos, como este!...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

alfacinha disse...

essa mesa lindíssima decorada convida para um jantar engradável entre amigos
bjos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Como sempre uma mesa linda, caprichada, elegante e estilosa.
Uma fofurice esses porta guardanapos feitos com rolo de papel toalha e lindas fitas!
Aqui faz já um bom tempo que uso guardanapos de papel, os de tecido ficam guardados :)
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

lenalima disse...

Eu achei lindo, tu tens bom gosto, suas mesas estão arrasando.
bjss

Lete disse...

Lili, gosto sempre das suas mesas. São cheias de pormenores e de cores. Esta é especial, pelos motivos que lembram o outono. Adoro!
Eu só acrescentaria uma toalha de pano, sinto mais conforto, com paninho por baixo. :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que mesa linda Liliane, amei o jogo americano de folhas!
Muito bom gosto!
Beijos

Debora disse...

Linda mesa, adorei! Adoro mesas bem decoradas, mas tenho poucas coisas pra montar!

Nal Pontes disse...

Ficou um espetáculos. Qdo se ama o que faz. Nada da trabalho. E VC é mesmo caprichosa. Admiro e gosto de ver. Bjs querida e um bom dia pra vc

Andréa Santana disse...

Eu faço como você coloco os guardanapos de tecidos e de papel, mancha de batom é difícil sair.
Amo suas composições, feliz de quem sentou nessa mesa linda e aconchegante, parabéns!

Forte abraço ♥