Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 09, 2018

Séries Médicas

The Night Shift, a série

Eoin Macken

Ken Leung e Jill Flint
Ontem só quis saber de vê essas séries médicas.
Gosto muito, muito mesmo de ambiente de hospital para trabalhar.
Não como doente, lógico.
E The Night Shift  (Plantão Noturno) acabou na 4a temporada e deixou algumas interrogações.
Não vi todos os episódios  e estou correndo atrás do prejuízo.

                                   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



The Resident
The Resident é a nova série.
Escrita e dirigida por mulheres.

Quem gosta de Séries Médicas?
Para mim funciona com aprendizado, também.

Liliane

15 comentários:

Larissa Santos disse...

Não vi nenhuma :))

{B C- Poetizando } Como é longa esta saudade...

Bjos
Votos de uma boa noite.

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, eu gosto de séries medicas, mas no momento não tô assistindo nenhumas dessas.
obrigada pelo carinho lá nos comentários, já estou me sentindo bem, mas louca pra deixar a medicação, mas a médica disse que tenho que usar ainda uns 4 meses.
Não imaginava que depressão era assim.
Beijos.

Pedrita disse...

nossa, não vejo nem por decreto. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Eu também gosto desse tipo de série.


Beijinhos, ótima semana ♥

Andréa Santana disse...

Liliane,
Você está conseguindo entrar no blog da Fátima, O meu jardim é assim?
Eu amo o cantinho dela, mas não consigo as atualizações e nem o e-mail dela.

Bjs ♥

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... esta série O Residente está na minha lista para assistir!
Estou assistindo Blindspot no momento, muito interessante!!!
Beijosss

Luli Ap. disse...

Oieeeee Lilianeeee
Sabe que eu achava que não fosse gostar de séries médicas, acho que por pensar que fosse triste, massss a gente acaba se envolvendo com a narrativa, dramas, romances, comédia e ação.
Assisti The Night Shift pena que acabou na 4 temporada e parece que não vão mais gravar.
Assisti Grey's Anatomy e House.
Ahhhh tem tb The Knick no HBO é sobre medicina mas se passa em 1900!
E apesar de nacional me surpreendeu a qualidade da série Sob Pressão da Globo
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Adoro Anatomia de Grey. Já viu?

Ana Freire disse...

Eu adoro ver! Já faz bastante tempo que não assisto nenhuma... sei que adorava a do Dr. House...
Mas agora, fico-me por filmes... logo com principio, meio e fim... que o tempo, anda meio escasso...
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Hugo disse...

É um tipo de série que não me chama a atenção.

Nos anos noventa eu acompanhava "Chicago Hope".

Foi a única série do gênero que vi vários episódios.

Lete disse...

Também gosto de séries médicas, sempre se aprende alguma coisa... :)

Alfacinha disse...

Para dizer a verdade, não prefiro ver séries médicas, porque sempre me sinto-me incómodo
bjs

Montana disse...

Gostei de ver "Anatomia de Grey".
De resto não sou muito viciada em TV.
Prefiro ler.
Bjs.

Nal Pontes disse...

Filmes desses tipo Não costumo assistir. Liliane, não via os gifs do qual vc falou, ainda bem que vc me disse. Não sei porque não visualizava. pensei que tinham sido desativados. depois q vc falou procurei na configuração e excluí. Caso apareça mais algum me avisa tá.

Patricia Merella disse...

Pouco vejo filmes d série e deste género nunca vejo. Beijinhos