Minha lista de blogs

terça-feira, julho 24, 2018

Passeio de Catamarã

Aqui é o embarque e desembarque.

Dentro do Rio se vê uma das embarcações.






Recife, a cidade que moro é conhecida como a Veneza Brasileira.
Porque é cortada por 2 importantes Rios (Rio Capibaribe e Rio Beberibe) e por Pontes. Muitas pontes.
Só que a gente se acostuma com ela e vai andando pela cidade sem se dar conta de que tudo tem uma história.
As pontes tem, e as margens dos rios também tem.
No tempo de estudante de Colegial a cidade era meu caminho constante.
Agora, não mais.
O Catamarã vai passando por baixo das pontes.

Aproveite que minha amiga Anamaria estava hospedada aqui em casa e fomos passear de Catamarã.
O passeio que escolhemos foi o Circuito das Pontes.
É lindo demais.
É emocionante demais.

Quando fiz um Curso de Fotografia, tivemos uma aula, que era esse passeio de Catamarã.
E já foi um passeio maravilhoso, mesmo a gente (os alunos) tendo que fazer fotos do passeio para avaliação.
Desta vez, só olhei, me encantei e fiz essas fotos com o Celular.
Liliane


14 comentários:

Pedrita disse...

deve ser lindo mesmo. concordo, as fotos emocionam, imagine ao vivo. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, já tinha visto as fotos no Facebook, mas não sabia a que se referiam. Já estive duas vezes no Recife, mas, infelizmente não fiz esse cruzeiro.
Aqui onde moro, onde desagua o rio Douro também se faz o Cruzeiro das Pontes, entre outros.
Eu fiz apenas uma vez e achei muito bonito.

Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... quero conhecer, eu quero, eu quero, rsrsrs
Um dia ainda vou visitar a sua terra!!!
Beijosss

lenalima disse...

Que sabe em uma viagem vou fazer esse passeio, bom mesmo é fazer na companhia de amiga como Ana Maria.

Não vou deixar meu paraíso, como disse: só se tivesse uma varinha mágica...kkkkk

Vou é viajar muito ainda, e sempre voltarei ao meu porto seguro.
O único sapo sumiu depois que comecei as reformas, era muito vagaroso, e só saía a noite, para comer os bichinhos....desapareceu.

sem sapos ...pode vir!


bjss

Alfacinha disse...

É sempre um sensação maravalhosa para fazer uma volta de barco e principalmente com um catamarã deve ser uma viagem muito legal .
Bjs

Patricia Merella disse...

Olá Liliane,Recife é mesmo lindo. Aliás,todo o Nordeste. Como sou baiana,acho a minha Bahia à mais linda de Nordeste. Não fiz este passeio,mas em Tamandaré,fiz passeio de barco,uma delícia.Sobre a cerveja:eu detesto cerveja. Mas vivo no país da cerveja,como tu sabes. Cá na Bélgica é impossível você não gostar de uma cerveja. As que gosto são de frutas vermelhas. Nada haver com as que conhecemos. Cerveja branca com aromas e sabor de frutas vermelha. Se um dia vinheres cá,vais se apaixonar. Beijinhos

Isa Sá disse...

Muitas vezes acabamos por não conhecer bem o que nos rodeia...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Foi um belo passeio a ver pelos olhares!!!bj

Larissa Santos disse...

Que panorama fantástico:))

Bjos
Votos de um óptimo fim de tarde.

Hugo disse...

Liliane, "Wild Wild Country" é um documentário que foi dividido em seis partes de uma hora cada.

Andréa Santana disse...

Recife está no meu roteiro, cidade linda.
O nosso país é rico, tem cidades lindas, precisamos dar mais valor.
Belo passeio, lindas fotos!💋💋💋

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Recife deve ser simplesmente perfeita!
As fotos estão maravilindas, absurdamente lindassss.
Um passeio maravilhoso.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

E o passeio, proporcionou panorâmicas formidáveis... e menos habituais... certamente, mesmo para quem vive aí... mas vive olhando a cidade por dentro...
Belíssima partilha, Liliane!
Beijinhos
Ana

Montana disse...

As fotos estão espectaculares.
Certamente foi um passeio muito bonito.
Bjs.