Minha lista de blogs

quinta-feira, março 30, 2017

Flight


    "Quando o motor de seu avião dá problema, um piloto consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Quando a Administração Federal de Aviação investiga e acha evidências de abuso de drogas, o problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do capitão, que está tentando mudar o rumo de sua vida."

Os atores
Assisti ontem esse bom filme num dos Canais de Sky.
Me incomodou vê Denzel Washington fazendo um papel de alcoólatra.
Mas, faz parte.
O filme é muito bom.
Liliane

11 comentários:

Pedrita disse...

não vi. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Já vi. O filme é bom e ele sempre, mas sempre, lindo!

piteis da dinha disse...

Ainda não vi o filme, mas sou "apaixonada" pelo Denzel Washington. Com certeza vou procurar p/ ver.
Bjssss
Ah, as fotos do post anterior são belíssimas, parabéns!

chica disse...

Ele é ótimo ator.Não vi o filme e também não gosto desses papéis! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu já assisti e o Denzel está ótimos neste filme... o enredo é muito bom também!!!
Beijosss

Ana disse...

Não conhecia esse filme. Jé me interessei.

luisa disse...

Gosto muito do Denzel Washington. Ainda não vi esse filme.

lenalima disse...

Eu vi e gostei muito! bj

Maria Alice disse...

Oi Liliane já assisti. Na nossa TV por assinatura Netsite, é o filme que mais passa de madrugada. Gostei, mas não assisto a segunda vez

Unknown disse...

Love that movie!!!!

www.lacaleya.com

Ana Freire disse...

Adoro este actor!
Já vi este filme e gostei! É um actor que dá credibilidade a qualquer personagem!... Um dos meus actores preferidos da actualidade!
Bjs
Ana