Minha lista de blogs

quinta-feira, março 30, 2017

Flight


    "Quando o motor de seu avião dá problema, um piloto consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Quando a Administração Federal de Aviação investiga e acha evidências de abuso de drogas, o problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do capitão, que está tentando mudar o rumo de sua vida."

Os atores
Assisti ontem esse bom filme num dos Canais de Sky.
Me incomodou vê Denzel Washington fazendo um papel de alcoólatra.
Mas, faz parte.
O filme é muito bom.
Liliane

11 comentários:

Pedrita disse...

não vi. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Já vi. O filme é bom e ele sempre, mas sempre, lindo!

piteis da dinha disse...

Ainda não vi o filme, mas sou "apaixonada" pelo Denzel Washington. Com certeza vou procurar p/ ver.
Bjssss
Ah, as fotos do post anterior são belíssimas, parabéns!

✿ chica disse...

Ele é ótimo ator.Não vi o filme e também não gosto desses papéis! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu já assisti e o Denzel está ótimos neste filme... o enredo é muito bom também!!!
Beijosss

Bruxa do 203 disse...

Não conhecia esse filme. Jé me interessei.

luisa disse...

Gosto muito do Denzel Washington. Ainda não vi esse filme.

lenalima disse...

Eu vi e gostei muito! bj

Maria Alice disse...

Oi Liliane já assisti. Na nossa TV por assinatura Netsite, é o filme que mais passa de madrugada. Gostei, mas não assisto a segunda vez

fabi Aguilar disse...

Love that movie!!!!

www.lacaleya.com

Ana Freire disse...

Adoro este actor!
Já vi este filme e gostei! É um actor que dá credibilidade a qualquer personagem!... Um dos meus actores preferidos da actualidade!
Bjs
Ana