Minha lista de blogs

segunda-feira, março 27, 2017

Com molduras

Na sala
Mandei colocar molduras nos desenhos do meu filho, Junior, nessa modelo que escolhi.
Detalhes
Acho que ficou muito bonita.
Pena que, nesses desenhos eu não tenho anotado as datas.
Os tios, meus irmãos, se espantaram com os detalhes dos traços.
Só tem herói, nesses desenhos.
Era o que ele gostava de fazer.
Localização
Aqui se vê o local em que coloquei os quadros.
O local que achei melhor.
Ele, Junior, gostou muito.
Liliane

12 comentários:

Pedrita disse...

muito bacana liliane, ficou bonito mesmo. beijos, pedrita

chica disse...

Valeu a pena e ficaram lindos! Só podia ter gostado! Valeu! bjs, chica

Montana disse...

Que ideia tão boa! E ficou muito bonito.
O filho certamente que gostou muito.
A sua sala é muito bonita.
Beijinhos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane ... ficou excelente!
Aqui em casa ... na aldeia ... só há quadros do meu sobrinho que é um artista!
bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Atualmente só chamamos de Gaia ... à cidade!
Aqueles olhares são na margem do rio Douro que separa Porto e Gaia!
Precisa de visitar o Norte!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

O Jardim da Sereia é em Coimbra ... a cidade perto da minha aldeia!
Há uns anos que não entrava nele!!!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Excelente ideia, porque fivou muito bem. Gosto do local em que os colocou.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ficou muito bom e os desenhos são excelentes!!!
Beijosss

Nal Pontes disse...

O desenho é perfeito. As molduras ficaram lindas. muito bom.
Bjs

Debora disse...

Gostei demais de como ficaram nas molduras. Apesar de não ter data, você tem ideia da idade dele quando fez os desenhos?

Pedrita disse...

lied é um gênero da música erudita geralmente escrito para voz e piano a partir de um poema pré-existente.

Ana Freire disse...

Aplaudindo, daqui!
Uma forma de valorizar esta veia artística do seu filho... que talvez retome esta arte como hobby, um dia mais tarde...
Ficaram óptimas as molduras!
Beijos
Ana