Minha lista de blogs

quarta-feira, março 29, 2017

Praia de Boa Viagem

 Eu moro defronte desta Avenida que fica em frente a praia.
 
 E vou caminhar cedinho, porque o dia aqui amanhece muito cedo.
 E aí, quando vou vendo essas imagens lindas, tenho que, com cuidado, muito cuidado, olhando para tudo quanto é lado, fotografar.
 De preferência, junto de algum Policial quando encontro,
Tenho que registrar. 
Tem muita gente caminhando no calçadão neste horário. Mas é perigoso, eu sei.
Mas eu queria não ser tentada a fotografar.
Já fiz inúmeras fotos durante nossas caminhadas.
E observei que não tem uma igual a outra.
Imagina se em vez do celular fosse na minha Canon, hem?
Fiquem com essa beleza!
Liliane


13 comentários:

chica disse...

São lindas as fotos,não dá mesmo pra deixar de registrar. Pena termos que ter tantos cuidados e não conseguir relaxar, pois os bandidos sempre de olho....bjs, chica

Pedrita disse...

lindo mesmo o lugar. eu não uso esse tipo de garrafa. uso água da torneira que filtro duas vezes, a segunda em filtro de barro. para evitar muitas embalagens e muito lixo. beijos, pedrita

lenalima disse...

Não dá para deixar de registrar essas beleza toda.
Que ponto que chegamos, não podemos ter vontade própria! bj

O meu pensamento viaja disse...

Uma beleza! O seu país é maravilhoso! Tenho imensa vontade de voltar.

Maria Alice disse...

Gosto muito das suas fotos!O seu trabalho em selecionar lugar e hora para fotografar é bom. Infelizmente tem que ser assim

Mona Lisa disse...

Amei as fotos!
É horrível viver nessa insegurança. Nem umas simples fotos poder tirar.

Beijinhos.

Inês disse...

Linda paisagens, mas essa insegurança dá muito medo. Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

piteis da dinha disse...

Lindíssimas as fotos. Pena mesmo termos que andar tão preocupadas n/país tão lindo como o nosso. Sou do RJ e aqui a preocupação é constante!
Bjss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi liliane... que maravilha poder caminhar com uma paisagem como esta... pena esta insegurança né? Beijosss!!!

luisa disse...

Que sorte morar num sítio com uma vista dessas!

Montana disse...

Liliane, as fotos são muito bonitas.
Pena fazer esse passeio sempre com medo de ser assaltada.
Beijinhos.

Nal Pontes disse...

todo amanhecer ensolarado é sempre lindo. Ainda mais na praia
e qd a praia é de boa viagem. Muito lindo mesmo. Triste e feio
é a insegurança em qualquer horário. o pior é que isso não
vai mudar. Mas valeu pelas fotos lindas demais. Bjs

Ana Freire disse...

Que felicidade, morar bem em frente a este pedacinho de paraíso!...
Adorei as imagens!
Bjs
Ana