Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 04, 2017

Cornelia frente al espejo

Eugenia Capizzano





O filme
Corram desse filme.
É horrível. Lento, cansativo e sem pé nem cabeça. 
Gravei porque achei o nome interessante.
Acredito que o Hugo, cinéfilo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com.br) até possa vê beleza.
Minha querida Pedrita (www.mataharie007.blogspot.com.br), não sei
Eugenia Alonso
É um filme argentino.
E eu gosto de filmes argentinos porque quase sempre não preciso de legendas.
A personagem principal quer morrer (na foto pequena, lá de cima).
Mas ela quer alguém lhe mate.
Que filme chato.

 
O ator na foto abaixo é Leonardo Sbaraglia.
"Uma jovem mulher, Cornélia, chega a antiga casa paterna para se suicidar. Mas é continuamente interrompida por imprevistas aparições: uma misteriosa menina, um ladrão, um amante. Seria o veneno que já fez efeito? ¿Ou seria que Cornélia caiu do outro lado do espelho?" É um cult-movie.É
Liliane

10 comentários:

Pedrita disse...

ah, esse não me animei de ver. bom saber que não perdi grande coisa. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Com um título tão apelativo pensei que o filme fosse óptimo!
Que bom saber que está melhorando.
Fico com uma certa inveja quando você fala em caminhar no calçadão, porque aqui chove sem parar e está muito frio. Por isso mal saio de casa.
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conhecia!
Relativamente aos meus passeios...quando fui ao Algarve e mostrei aquelas praias ... viajamos de carro pois podemos conhecer melhor!
Gosto muito de conduzir e de conhecer Portugal!

Como lhe disse eu renho casa no Porto...uma cidade a norte que deixei quando vim cuidar dos meus pais na aldeia...em Coimbra!

Assim...ao Porto vou de carro se é para ficar mais tempo mas se quero matar saudades ... vou de comboio para passear pelo centro da cidade e dos filhos!

Viajar de carro não tem perigo!
Viajar de comboio é mais confortável e assim não levamos o carro para o meio do trânsito!

Se voltar ao nosso país escolha o Porto como centro da viagem pois o Norte é maravilhoso!

Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Por enquanto vou ficar na aldeia pois há mais qualidade de vida!
Meus filhos vão arejando a casa no Porto!

Bruxa do 203 disse...

Nunca ouvi falar. Gosto de filmes argentinos. Também não preciso de legenda. Há uns 10 anos, quando tinha mais tempo, assistia vários por semana. O ator é ótimo, mas esse parece chato mesmo.

Imaculada disse...

Muitas vezes o Titulo do Filme nos engana!
Não ando com muita paciência pra assistir filmes...(saudades)
Grande abraço querida Liliane e uma semana feliz!

Zulmira Romariz disse...

Não conheço, mas pelo resumo não tenho pena alguma, bjs e boa semana Liliane

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... se você falou que é chato eu acredito em você, rsrsrs Vou passar longe!!!
Beijosss

Ana Freire disse...

Não conhecia!... Mas sendo assim... fica o alerta!...
Confesso não assistir a muito filme argentino... mas espanhol, já assisto um pouco mais...
Beijos! Feliz semana!
Ana

lenalima disse...

Bem se é chato , não vou ver.
bj