Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Aqui já é Carnaval












Liliane

11 comentários:

Pedrita disse...

aqui desde o fim de semana retrasado. mas aqui não tem espaço pra se mexer não. tá tudo abarrotado. beijos, pedrita

✿ chica disse...

Boa curtição pra ti! bjs, chica

Bruxa do 203 disse...

Bom Carnaval para quem está por aí!

Eu vou passar o feriado no bloco da preguiça mesmo! rs

Maria Rodrigues disse...

A festa já está na rua.
Lindas fotografias.
Beijinhos
Maria

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca participei mas gosto de ver!!!
bj e BOM CARNAVAL

Marlene Gimenez disse...

Achei que ai quem abria era o GALO, mas é uma festa linda né?
Aqui só tem em clubes e bem poucos bailes...
Beijos e divirta-se
Abraços Marlene-PR

Montana disse...

Aqui começa amanhã com o desfile carnavalesco das crianças da escola.
Bjs e bom Carnaval.

Mona Lisa disse...

Gosto de ver se passar na minha rua.
Nunca saí de casa para ver um corso carnavalesco.
Vejo na televisão.
Gostei das tuas fotos.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Já estive no Sambodromo no Rio, assistindo ao desfile. Achei engraçado. Mas, aqui, não acho a menor piada. Fujo de confusões.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... aqui também, rsrsrs mas só vou pular amanhã na Escola com os alunos, o resto dos dias eu vou ficar bem quietinha!!!
Beijosss

Zizi Santos disse...

Bom carnaval pra você !
divirta-se muito !

sobre a cadeira de ferro
aqui tb tem maresia por isso enferrujaram
e foram trocadas por outras
plasticas. Será que durarão ?
algumas são inseguras, não resistentes
ainda nao vi a troca no salão de festas