Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 16, 2016

Trocando a GVT-Vivo pela Net-Claro e o filme Desencanto

      A mãe e dona de casa Laura Jesson(Celia Johnson) conhece Alec Harvey(Trevor Howard) em um café de uma estação ferroviária e logo surge uma atração. Embora ambos sejam casados, ficam tentados a cometer adultério, mas percebem que seus casamentos são mais importantes do que uma felicidade passageira. 
 O Diretor do filme é David Lean que também fez Doutor Jivago, Lawrence da Arábia
Trevor Howard

Celia Johnson
Desencanto é o nome do filme.
E vi no blog do Hugo.
Hugo é cinéfilo. Não perco postagens dele.
Nem postagens da querida Pedrita.
O Hugo, observa coisas que não observo ou que não dou ou dei importância.
Tenho uma lista grande de filmes que o Hugo comenta e indica.


                                                 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hoje, os técnicos estão instalado a NET-CLARO.
Estou trocando a GVT(VIVO) pela NET(CLARO).
Estivemos fazendo as contas e vou fazer economia.
E economizar é preciso. 
Vou ter 2 pontos de TV(cozinha e quarto da Infanta), fone convencional(será mantido), Internete de maior velocidade e minha conta de celular que já é da Claro vai está incluída no Combo. 
A Sky permanecerá no nosso quarto e no quarto da Érica.
Torce para dar certo.
A economia de $$ vai ser grande.
Liliane


11 comentários:

Pedrita disse...

que bom que vai economizar. eu estou satisfeita com a net. mas sei que cada operadora depende da localidade. adoro david lean. beijos, pedrita

Hugo disse...

Liliane, agradeço por sempre citar meu blog.

Precisamos sempre estar atentos aos pacotes de internet e tv a cabo, muitas vezes pagamos por algo que nem estamos utilizando. Por isso que na minha opinião, principalmente os pacotes de tv a cabo deveriam ser mais flexíveis.

O meu pensamento viaja disse...

Bons filmes, Liliane!
Beijo

Bruxa do 203 disse...

Eu acho a Net/Claro bem caras e o site deles bem confuso. O atendimento atualmente até que está bom.

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, já tem uns 2 anos que estamos com a net, e tá dando super certo, o atendimento é muito bom.
Beijos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já assisti esse filme, gosto muito de filmes antigos... o Louis não voltou, meu filho do meio está tristíssimo... beijosss!!!

Debora disse...

Aqui a gente só tem Netflix. Tiramos a Sky há um ano, mais ou menos. Os pacotes bons eram caríssimos e incluíam um monte de canais que a gente nem se interessava.

Trocamos também a empresa de telefone/internet.

Concorrência de mercado é a melhor coisa que existe! Aqui a economia tem sido imensa!

Montana disse...

Oxalá que a troca seja positiva.
Bjs.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, vai dar certo sim!
Por aqui triquei tudo pela TIM LIve! Bem mais barato e melhor!
Beijos e um lindo domingo pra vocês

Os olhares da Gracinha! disse...

Economizar é palavra de ordem!
Bons filmes...bj

Zizi Santos disse...

Excelente dica de filme!
e eu já sei, que se vc não gostar
desse combo da Claro
vai colocar a boca no trombone!