Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 03, 2013

Será que todas já receberam?

De manhã, cedinho, com essa sacola linda que ganhei da Imaculada(www.imacbyartes.blofspot.com.br), fui fazer meus exames anuais de imagem.
Fiz tudo de uma só ida.
Numa Clínica aqui pertinho de casa. Vou andando.
Levo uma revista VEJA e não vejo o tempo passar.
Esperar lendo, não é problema.
Levei o IPAD mas a conexão não era aberta.

Presente de Imaculada.
Essa sacola com flores, engomadas, de fuxico é tão linda que dá até pena de usar.
Para não se estragar. Para não gastar.
Mas daí eu penso que todo dia a gente se gasta e a gente se estraga.
Aí, levei.
Gosto de ganhar presentes. Todo mundo gosta.
Mas, gosto muito de dar presentes.

Pegador para forno ou geladeira.
Mandei para algumas amigas aqui do blog, umas lembrancinhas.
Esse pegador foi no presente.
Todas ainda não receberam.
E o bom é quando recebem, avisam.
Foram para 7 queridas amigas(Solange, Alice, Mariazinha/Ana, Daniella, Sônia e Anilda).
Olha eles aqui.
E os armários-gaveteiros ao lado do fogão.
Olha como fica bonito os pegadores, na porta do forno.
Os armários, ao lado do fogão foi feito pelo meu querido Rosinaldo-marceneiro.
Tão bom e tão prático.
Ficou bonito na minha cozinha.

Porta-pão/biscoitos.
Mandei esses porta-pão?
Achou bonitinho?
Também acho.
Esse outro porta-pão, na foto abaixo, é fechado com velcro.
Também é bonito, eu acho.
Porta-pão com velcro.
Agora, feliz, feliz porque os exames estão bons, vou me organizar para ir malhar.
Almoçar e malhar.
Quem me segue?
Liliane

27 comentários:

Maria Alice disse...

Porta pão com velcro!!!amei o meu! e faz kit com o jogo americanao que vc mandou ha tempos.Chá da tarde chic, combinando.beijos

carol guezdan disse...

Oi Lili,é linda a bolsa mesmo tem que usar e luzir.deixar guardado bolora.
São lindos os pegadores e os porta-pães.Além de lindos muito praticos.
Beijos.

Nil disse...

Oi Liliane...
Bom ver esta foto do puxador de fogão, eu estava usando errado, acredita???rsss...enrolei todo, não deixei a parte inferior pendurada..ts
As minhas postagens ainda continuam 'escondidas', não consegui saber o motivo, e pedi a Cris para me ajudar...vamos ver...
Tomara que voltem, ficar assim, escondida, não é bom..rss

Solange Honorato disse...

Você sabe que amei os meu presentes, né? Então sou suspeita pra falar... :))
Lili também me matriculei numa academia aqui perto de casa. Na segunda feira foi minha primeira aula, porém na terça eu estava tão mal, sem condições de ir... Senti enjoo, dor de cabeça, coração acelerado, achei que ia desmaiar... q horror!
Hoje estou bem melhor e empolgada pra fazer meu exercícios. Então vamos malhar!Bjs!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Me lembro quando mostrou a sacola, é linda mesmo.
Também fico com pena de gastar/usar algumas coisas, mas seu pensamento está correto.Temos que usar mesmo!

Lindos os pegadores e as cestinhas,
Essa cestinha quadrada é super fofa, já vi um PAP quero ver se me aventuro a fazer, não tem ziper rsrs
Com certeza mimos que farão o maior sucesso, vi na Solange, só fofura!
Fui conhecer a Solange por sua indicação e fiquei completamente fã do trabalho dela!!!

bjs,
Vou te acompanhar no almoço rs

Toca do trico e croche disse...

Amiga o meu presentinho ainda não chegou...quando chegar corro pra te contar.
Também quem mandou morar tão longe.
Grande beijo!

Sonia Faria

AnaCristina disse...

eu so sigo no almoço rsrs falando nisso to com fome, nao almocei direito hoje...essa semana estou com o esmalte Love que vc me deu...não almocei direito porque estava fazendo as fotos do post de sabado da coletiva de esmaltes...hihihi agora to com fome!

Ju disse...

Oi,Liliane

Que bom que seus exames deram ok!! Dá um alívio, né?
Menina, você é muito talentosa. Gostei de tudo!

Beijinhos
Ju

Mariazinha disse...

adorei seu armario, vc é muito caprichosa, beijos

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, adorei que você saiu e usou sua bolsa!!! É isso aí!
Menina, adoro tudo que você faz!
E mais feliz ainda que os exames foram ok!
Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... muito lindos estes mimos... beijosss!!!

Nina disse...

Oi Liliane,
Nunca tinha visto esse porta pão!
Que legal!
Beijos

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Amei!!! Amei o Pegador
Parabéns pela sacola, é LINDA!!!

Beijos
Andrea

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,

Gosto de 'zoólogicos' como os parques temáticos, com muito espaço para os bichos.
Em jaula não gosta de ver...tenho pena mesmo!!!

bjs, ótimo dia!

Vanessa disse...

Oi Liliane obrigada pela sua visita! Tenha um excelente dia!

Imaculada disse...

Querida Liliane!
Use a sacola a vontade...depois te mando outra.
Amei todos seus trabalhos, ficaram lindos! Os puxador de fogão e o porta-pão, são bonitos e úteis.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Ana Maria Braga disse...

Bom ganhar presentinhos uteis.
A sacola é bonita mesmo.
É um alivio receber resultado de exames, quando o resultado dá tudo bom.
Bjs

Ju disse...

Oi, Liliane

Não, não vou criar outro blog... O que fiz foi criar um marcador novo no meu blog atual. Até tenho um outro blog, que criei em homenagem a um dos meus cachorros, o Tsunami, que perdi em 2011... Só que está desatualizado, justamente por falta de tempo, mas pretendo mantê-lo ativo e semana que vem recomeço as postagens lá.
Obrigada pela visita!
Beijinhos
Ju

Nil disse...

Oii,
Estou muito feliz, consegui resolver o problema das postagens. Já estão aparecendo...foi lá no blog de Elaine Gaspareto que li um pap,segui certinho, e o problema saiu..rss..
Obrigada por confirmar /alertar sobre não estar recebendo os posts novos...

Abraçosssssssssss

Nil disse...

Sobre o puxador de fogão, eu reparei que o que eu ganhei(de você), não é igual a esses, são menores mesmo, e só podem ser colocados 'enroladinhos', e não ficam assim, penduradinhos...mas são muito úteis, e como são!

anildamaciel disse...

Que capricho seus trabalhos! Até Ronaldo reparou no pegador p/ facilitar abrir o forno.
Entreguei hj p/ Renata, a bolsinha p/ lixo no carro. Estou pensando em mudar a função do meu; deixar na cozinha, como apoio dos refratários q/ saem do forno.
Muitissimo obrigada!
Bjs

Ju disse...

Oi, Liliane
Eu acredito que camarão na moranga deve ficar maravilhoso!
Eu nunca tinha preparado algo assim e me surpreendi como a moranga cozinhou rápido no vapor. Penso que cozinhar na água a deixa muito encharcada, não?
Obrigada pela visita!

Beijinhos
Ju

lenalima disse...

Adorei o mimo da Imaculada , ela é uma amiga bem querida!

os mimos que mandastes são lindinhos e práticos!

bjss

Sue disse...

Oi Liliane bom dia!! amiga recebi as flores de fuxico hj!! nossa como fiquei feliz!! não tenho como agradecer pelo seu carinho!! eu amei demais são lindas e caprichadas quero logo fazer algo para poder usar,mas nem todas pois tem uma que quero guardar de recordação sua e da Mariazinha,fiquei encantada com os tecidos que ela usou são tão diferentes dos daqui e os enfeites que ela usou eu adorei tb!que Deus abençoe muito vcs !! postei a foto no instagram e no face da uma olhada.

bjos com carinho Sue.

O meu pensamento viaja disse...

O porta pão é muito lindo. Que bom que os exames estavam bem! É uma tranquilidade!

Lia Gloria disse...

Bela bolsa, ganhaste de presente.

Muito úteis os pegadores, né?!

adoro os porta-pães. tu fizeste? tem pap?
não conhecia o porta-pão com velcro.

bjs

Eva disse...

Adorei, lindos e práticos, adoro o colorido das tuas coisas. bjos.